Eu detesto me desfazer das pessoas mesmo sabendo que não me fazem bem, tava com amizade com uma menina e a gente vivia de chamada de vídeo, e ela acabou de tornando meu ponto de paz em meio ao caos da minha vida, só que a gente vivia brigando e sendo tóxica uma com a outra e por fim acabou,e bom não sinto falta não mais, porém vou ficar de férias e seria bom ter ela comigo em chamada de vídeo. (Já ficamos e talvez eu tenha nutrido algum sentimento por ela, e ela era tóxica pq gostava de mim e eu fiquei tóxica pra retribuir) agora vamos nós encontrar pessoalmente pela segunda vez e no fundo queria que a gente voltasse

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/11/2023 21h53
Eu me detesto por desfazer de pessoas que me fazem bem. Mas é para um bem maior...
Acho que tu é carente
anônimo
29/11/2023 21h56
Essa relação é péssima
29/11/2023 21h58
Não sei bem.
elas respondem
29/11/2023 21h58
carência faz isso com as pessoas