Estou me relacionando há um ano, saímos pra barzinhos e dormimos juntos no fds em motéis. Ele diz que namoramos. Peço sempre pra conhecer a família dele/ir na casa dele, mas sempre marca algo e na hora sempre tem uma desculpa ou faz promessas que não cumpre. Também não menciona conhecer minha família (ele sabe que isso é importante pra mim). Não conheço ninguém ligado a família dele, apenas nossos colegas de trabalho. Será que ele é casado? Ou tá me enrolando?... Isso é muito estranho. Morro de medo de tá pagando de destruidora de lares, mesmo que na ignorância.

elas perguntam
6 5
eles respondem
30/11/2023 02h13
Independente do status real dele, o jeito como você dá a entender que ele lhe trata dá a impressão que não vale a pena insistir nesse relacionamento.
29/11/2023 22h30
É casado
30/11/2023 07h38
Você está sendo usada para sexo. Mulheres rodadas não podem ser apresentadas para a família
anônimo
30/11/2023 08h18
Uma coisa é certa :ele não quer assumir você. O resto é menos relevante.
elas respondem
30/11/2023 01h58
stalkeia ele nas redes sociais, caça esse homem na internet
anônima
29/11/2023 23h09
Acredito muito que seja.
30/11/2023 08h15
Atitude suspeita e estranha. Tem grande chances de ser os dois, viu. Tem um conjunto de sinais que indicam que o cara é casado/comprometido sugiro vídeos da psicóloga Anahí ela dá dicas para esse tipo de caso e tem base pra falar do assunto já que estudou o ser humano por completo. Veja vídeos sobre o tema e analise se os sinais falado no vídeo batem ou coincidem. Tenta armar uma "cilada" pra pegar ele no pulo tentando descobrir onde ele mora, vasculhando o cel dele e suas redes sociais embora tem homens que é ninja nisso e fazem muito bem até trocam de nome.
30/11/2023 08h20
Acho que a resposta você já tem... Tem mais gente nesse lance.
anônima
30/11/2023 08h22
Também voce parece não estar muito preocupada em saber a verdade..se quisesse mesmo, ja teria descoberto. Ele nunca vai te assumir, e sequer te levar na casa dele....seus colegas de trabalho não sabem da dele? voce nem sabe onde ele mora né???