https://www.instagram.com/reel/Cze8aN6puHg/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==

Pq os homens de hoje em dia são tão bunda mole e não pensam em cumprir com as obrigações de pai?

Não estou me referindo a dar dinheiro, mas tentar proporcionar momentos de qualidade com as crianças, igual o moço vai fazer lendo os livros pros filhinhos dele.

Depois reclamam que as mulheres não querem casar pra ajudar a cuidar da casa e dos filhos.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
29/11/2023 22h51
Vcs tem que entender que existem milhares de pessoas, no meios dessas milhares existem pessoas boas e ruins. É só tentar não errar na escolha
29/11/2023 23h44
Não tem nada de excessão aí, pelo contrário, agora mesmo, tem muitos pais e mães na labuta pelos filhos.
Só não tem um canal de Instagram pra divulgar.
Muitos tem limitações, mas não fogem da luta.
anônimo
30/11/2023 09h45
Não vou ver essa merda
anônimo
29/11/2023 22h53
Você não vai ter nem a excessão nem a regra enquanto estiver vivendo no mundo da lua
anônimo
29/11/2023 23h02
A mulherada não fica atrás não viu sua feministinha.
29/11/2023 22h59
Acho que muita gente irresponsável tem filhos não planejados hoje em dia, infelizmente bem poucos pais são assim com seu pequenos, a maioria dos não sabe o nome dos professores, não faz ideia do número que os filhos calçam, o quanto pesam... muito menos investem nas crianças. Triste realidade.
29/11/2023 23h58
De hoje? Antigamente era muito pior.
29/11/2023 23h44
Papel da mulher cuidar dos filhos.
29/11/2023 23h02
São planos de Deus.
30/11/2023 01h03
ninguem gosta de criança....se ele fizer isso, ele é uma mulher ...para de achar que homens sao os mesmos das historias em quadrinhos e dos desenhos animados da disney que vc assistia...isso aqui é REALIDADE e no mundo real Homens são Homens o tempo todo
anônimo
29/11/2023 22h51
Eu cumpro e nem sou pai...
29/11/2023 23h34
não faço parte
elas respondem
anônima
29/11/2023 22h52
Tem que acertar o mijo dentro do vaso
anônima
29/11/2023 22h54
Quem escolhe o pai do filho é a mulher.
anônima
29/11/2023 23h32
Primeiro tem que vir da consciência da mulher escolher um pai decente
29/11/2023 23h38
Pelo que eu observei, grande parte dos homens atuais não tiveram o mesmo dos próprios pais, justamente porque nas gerações anteriores havia muito conservadorismo e o sentimentalismo era tratado como homossexualismo, pensavam que isso tornava os homens mais fracos etc. Então, muito pai não dá essa atenção e sentimentalismo pro filho porque eles próprios não receberam, muitas vezes não tem como dar algo que nunca recebeu. Alguns até conseguem ter uma autoconsciência mais trabalhada e burlam este ciclo, dando aos filhos o que nunca receberam, mas pelo que eu vejo ao meu redor, são muito poucos.

Mas alguns casos é puro egoísmo mesmo, preferem focar em si próprios e acabam por deixar de lado a responsabilidade de criar conexão emocional com a própria prole.
anônima
30/11/2023 09h47
Pra que ter filhos
29/11/2023 23h53
Tudo que eu consegui analisar nesse vídeo foi o fato do sujeito "querer ter nove filhos". Coitada da mulher(es).