eles respondem
Vcs tem que entender que existem milhares de pessoas, no meios dessas milhares existem pessoas boas e ruins. É só tentar não errar na escolha
Não tem nada de excessão aí, pelo contrário, agora mesmo, tem muitos pais e mães na labuta pelos filhos.
Só não tem um canal de Instagram pra divulgar.
Muitos tem limitações, mas não fogem da luta.
Você não vai ter nem a excessão nem a regra enquanto estiver vivendo no mundo da lua
A mulherada não fica atrás não viu sua feministinha.
Acho que muita gente irresponsável tem filhos não planejados hoje em dia, infelizmente bem poucos pais são assim com seu pequenos, a maioria dos não sabe o nome dos professores, não faz ideia do número que os filhos calçam, o quanto pesam... muito menos investem nas crianças. Triste realidade.
De hoje? Antigamente era muito pior.
Papel da mulher cuidar dos filhos.
ninguem gosta de criança....se ele fizer isso, ele é uma mulher ...para de achar que homens sao os mesmos das historias em quadrinhos e dos desenhos animados da disney que vc assistia...isso aqui é REALIDADE e no mundo real Homens são Homens o tempo todo
Eu cumpro e nem sou pai...
elas respondem
Tem que acertar o mijo dentro do vaso
Quem escolhe o pai do filho é a mulher.
Primeiro tem que vir da consciência da mulher escolher um pai decente
Pelo que eu observei, grande parte dos homens atuais não tiveram o mesmo dos próprios pais, justamente porque nas gerações anteriores havia muito conservadorismo e o sentimentalismo era tratado como homossexualismo, pensavam que isso tornava os homens mais fracos etc. Então, muito pai não dá essa atenção e sentimentalismo pro filho porque eles próprios não receberam, muitas vezes não tem como dar algo que nunca recebeu. Alguns até conseguem ter uma autoconsciência mais trabalhada e burlam este ciclo, dando aos filhos o que nunca receberam, mas pelo que eu vejo ao meu redor, são muito poucos.
Mas alguns casos é puro egoísmo mesmo, preferem focar em si próprios e acabam por deixar de lado a responsabilidade de criar conexão emocional com a própria prole.
Tudo que eu consegui analisar nesse vídeo foi o fato do sujeito "querer ter nove filhos". Coitada da mulher(es).