Parece uma pergunta besta mas...
Eu tô gostando muito de um cara.
A gente se segue no instagram e tals, mas eu nunca curti nenhum post e nenhum story dele (nem ele fez isso comigo).

Vocês acham que ele nunca curtiu nada meu porque ELE não tem interesse ou porque ele acha que eu não tenho nenhum de interesse?

Obs.: Eu já respondi um story dele puxando assunto e tals, mas não passou disso.

No final da conversa eu perguntei ele alguma coisa e ele respondeu aí eu nunca mais mandei mensagem e muito menos ele

elas perguntam
7 1
eles respondem
29/11/2023 23h25
Não é melhor vc se consultar com um médico?
29/11/2023 23h09
e vai ficar por assim mesmo?
anônimo
29/11/2023 23h10
Mas você conhece ele na real ou só nas redes? Arrisque na real, Instagram não significa nada, mesmo.
anônimo
29/11/2023 23h11
curte algo dele pra mostrar que você existe
29/11/2023 23h12
Flerte por curtida é foda
29/11/2023 23h23
Curtida não é flerte Anoni, por esse comportamento não tem como saber de que forma ele te vê, e se ele tem interesse ou não.
elas respondem
anônima
29/11/2023 23h27
Parece uma pergunta besta e é. O tempo passando e as pessoas vivendo através de curtida em rede social.