Eu não entendo ,as garotas reclamam tanto de homens insensíveis, eu sou ao contrário, leio e escrevo romance, gosto de música românticas , escrevo letras românticas ,amo gatos, gosto de demonstrar afeto, mas me tratam como se eu fosse um leproso

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
29/11/2023 23h50
"Perfeitamente equilibrado como tudo deve ser". - Thanos.

O que eu quero dizer com isso: Necessitamos ter, treinar o equilibro das nossas emoções. Isto é, não devemos ser 100% bondosos, 100% ruins, 100% insensíveis, 100% sensíveis e etecetera. No final das contas, você não é um leproso e sabe disso, és somente um homem de carne, ossos e isso deveria ser tão normal quanto a luz do dia.
29/11/2023 23h23
O problema é que você nao pode estar em um extremo. Não gostamos de homens insensíveis, mas homens muito sensíveis não passam uma imagem legal para nós entende. O ideal seria tentar buscar um meio termo
eles respondem
29/11/2023 23h26
Homem sensível só é admirado no começo. A verdade é que isso enoja.
29/11/2023 23h23
e eu sou bem emocional
esses dias eu chorei assistindo um desenho no Cartoon kkkkk....
anônimo
29/11/2023 23h26
Mulher não gosta de homem sensível.
Isso não eh másculo, pelo contrário eh broxante
29/11/2023 23h37
Mulher só gosta de homem sensível na internet, se você for muito emocionado as chances de levar fora são altas.
29/11/2023 23h22
Também não entendo
29/11/2023 23h40
Elas gostam daqueles que fazem elas lamberem suas bolas, e ao mesmo tempo daqueles que também sabem expor os sentimentos, tipo sem ser uma porta de ignorância. É saber ser um pouco dos 2 nas ocasiões certas.
29/11/2023 23h46
O problema é quem tem muito macho escroto nesse mundo.

Ser sensível não agrada as mulheres, ele só tem que ter respeito, acima de tudo, e as atitudes adequadas, no momento adequado.
03/12/2023 09h40
Mulher não gosta de homem sensível de mais, porque pra elas é como se estivessem se relacionando com outra mulher.