Comecei em um trabalho novo e é home office a maior parte do tempo, mas o escritório fica em outra cidade, com isso pretendo me mudar, mas não é uma mudança por causa do trabalho, é mais porque acho que preciso recomeçar.
Seria ingratidão minha esquecer os amigos que fiz aqui? Eu só quero deixar de lado esse lugar e ir viver tranquilo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/11/2023 23h28
Eu tbm tenho essa vontade de mudar, de conhecer novas pessoas, respirar novos ares. Faça o teste, mas você não precisa deixar seus amigos pra trás. Quem for seu amigo de verdade mesmo, vai permanecer. Até porque as pessoas se mudam, de casa, cidade, etc, pelas mais diversas razões. Vc não é o primeiro nem o último. Isso não significa ingratidão
anônima
30/11/2023 00h09
Vc tem algo pra resolver dentro de vc
sair do lugar não é garantia de resolver seu problema
anônima
30/11/2023 06h40
Sim se eu pudesse de fato eu iria embora daqui pra um lugar que ninguém me conhecesse esquecer todos e começar do zero
anônima
30/11/2023 07h16
Nunca me senti assim.
eles respondem
anônimo
29/11/2023 23h24
Li matar
29/11/2023 23h25
achei interessante, faria o mesmo.
30/11/2023 06h45
Nunca senti nada