Com o tempo pra cá,notei na mudança de humor do mesmo quando estava cmg , altera da voz ,agressivo do nada e depois vinha me pedir desculpas
Toda vez que ele chegava do trabalho e quando eu estava em casa ,nem se quer trocava uma palavra comigo direito
Falava com a mãe dele , e todo mundo da casa,menos comigo e ia direto pro celular ou saia de casa sem me dar satisfação . (obs : moro com ele na casa da mãe dele)
Ñ estamos tendo tanto ctt físico como antes.
As vezes me ignora ou dorme
Ele dizia que dormir juntos ja era o suficiente...

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/11/2023 00h21
Depressão profunda.
30/11/2023 12h29
Deve estar com algum problema pessoal ou no trabalho. Conversa com ele e pergunta o que está acontecendo.
elas respondem
anônima
30/11/2023 00h16
Eros acertou a flecha no olho mais escondido...
anônima
30/11/2023 10h51
Honestamente, se ele não consegue te comunicar o que se passa e isso te deixa mal, sugiro que se separe dele. (Caso vocês já tenham filhos, talvez não seja simples assim).
Fora que morar com a "sogra", coisa boa já não é.
anônima
30/11/2023 12h46
Ele está com algum problema ou já não te ama