Parem para pensar, elas são as maiores criadoras de guerras no planeta. Isso provavelmente foi uma pegadinha. Vejo as igrejas satânicas, e só nelas há de fato uma união ali. Não se tem briga por qualquer coisa. Então a verdadeira igreja é a do diabo, e as outras foram uma pegadinha para os desavisados. Então na verdade o céu é o inferno, porque geralmente tudo que parece ser bom na verdade é ruim. E o que é ruim, muitas vezes acaba sendo bom. Então na verdade é oposto de tudo. O diabo na verdade está certo, e o deus na verdade está errado. E quem deveria ir para o inferno na verdade vai para céu, e quem vai para o céu na verdade está indo para o inferno..
Essa teoria eu vi em um podcast, e até que faz bastante sentido..

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
30/11/2023 00h19
A paz do senhor irmão. Orarei pela sua alma maltrapilha, mal comida, quero dizer...mal evoluída. Esse corretor...risinhos.
anônima
30/11/2023 07h58
Religião é a doença do mundo, percebi isso quando minha mãe me disse que preferia Deus a mim
anônima
30/11/2023 00h20
Oi
anônima
30/11/2023 01h18
Quando eu era adolescente eu só gostava de procurar coisas na internet sobre o satanás , eu comecei a ver bixos e a enlouquecer dentro de casa a minha vida era um inferno mas depois que eu procurei Jesus Cristo minha vida melhorou ele me libertou da situação horrível que eu estava e hoje tenho uma vida mas até hoje tenho problemas psicológicos e Deus puro na minha vida.

Não caia na mão do inimigo!
30/11/2023 08h56
Uma coisa eu concordo: religião em si é algo ruim sim que só afasta os homens ao invés de causar união. Se analisar o evangelho de Jesus verá que nunca Ele ensinou seguir uma religião mas sim seguir o seu caminho que é luz, verdade e vida. A religião cristã principalmente seja ela católica ou evangélica não estão preparados para essa conversa e acham que serão salvos pelas obras boas que fazem. Hoje afastada da igreja mas não de Jesus Cristo, consigo olhar mais para os meus próprios erros e parei de julgar o pecado dos outros olhando sempre para os meus e que amanhã ou depois, posso estar na mesma condenação que hoje eu condeno.
30/11/2023 09h03
Ah, a soberba adolescente... haha
Spoiler: Daqui a uns anos tu vai lembrar dessa pergunta e vai sentir vergonha de ter escrito tamanho disparate!
eles respondem
30/11/2023 01h10
Diz que é contra religião e associa as atrocidades a um ser religioso kkkk
Dng
30/11/2023 01h19
Se tudo mundo fosse satanista teria guerra do mesmo jeito, pode ter certeza. Então não, não procede essa linha de raciocínio.
Não é puramente religião que gera atritos, é um conjunto de fatores pra que isso ecloda.

Os grupos de humanos, em qualquer tamanho, desde os primórdios, peleam entre si por diversas razões.

E tanta guerra neste mundo, tanta briga, tanta cobiça, só comprova que este mundo não é de Deus. O ser humano é pecador, imperfeito, e por isso guerreia com seu semelhante.

" (...)Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo.

O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre."
- 1 João 2:15-17
30/11/2023 07h56
Você é o próprio demônio aqui
30/11/2023 00h20
São do belzebu.
anônimo
30/11/2023 00h21
é tudo invenção humana feito pra manipular as massas
30/11/2023 00h22
É pior ainda, são obras do ser humano.
anônimo
30/11/2023 08h04
Onde existir seres humanos sempre haverão brigas, onde tem recursos limitados para atender a demandas ilimitadas sempre haverão disputas, as religiões foram apenas usadas como pretexto para se achar no direito de ter acesso aos recursos limitados pelo fato de terem a “crença correta” e para isso matar os que tinham uma crença diferente, sendo assim o problema nunca foram as religiões mas o próprio ser humano, quando não há religião o ser humano coloca no lugar qualquer outra ideologia ou filosofia como pretexto para continuar tendo acesso aquilo que lhe for mais vantajoso a história está aí para comprovar as atrocidades que foram cometidas em nome do nazismo e do comunismo que não eram religiões e sim ideologias que substituíram a religião na vida de seus adeptos.
anônimo
30/11/2023 09h05
Como eu nunca fui a uma igreja satânica, não posso concordar.
anônimo
30/11/2023 09h13
Você precisa entender que as guerras não é culpa de Deus mas sim do próprio ser humano assim como fome e pobreza no mundo. Deus nos possibilitou a seguir o caminho dele mas nós escolhemos o mal na maioria das vezes. Enfim, Na minha opinião deveria tudo acabar hoje e nem se quer Deus deve cogitar em criar uma criatura que pode escolher novamente.