Queria sabe como foi Date pior da vida de vocês se não quis fala e só colocar anônimo

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/11/2023 01h23
ele me convidou pra comer cachorro quente e assistir animes na casa dele, eu super aceitei mas chegando lá a casa estava um lixo de tão suja e o quarto era a pior parte da casa, tinha até cocô de cachorro em cima da cama
30/11/2023 07h58
Vixe... foi um que o cara era 10x mais feio e diferente do que pelas fotos. Era gordinho barrigudinho, baixo, muito mais velho pessoalmente e pra idade, desengonçado, um bafo tremendo que de máscara dava pra sentir, papo extremamente chato, sem assunto e etc. O encontro se durou 1h foi muito dei uma desculpa que estava passando mal e fui embora e realmente cheguei a ter mal estar. Tinha vergonha das pessoas em volta me olhando com aquele estrupício. E nem sequer falou comigo depois sumiu.

Teve outro na mesma pegada quase onde nas fotos até era interessante mas pessoalmente uma decepção. Esse era bem alto e magrelo (o oposto do primeiro), dentes horríveis, também desengonçado e bobão. Muito meloso ficava o encontro todo me abraçando como se fossemos um casal e isso me incomodava bastante já que eu não me senti a vontade com ele. Detalhe, ainda dei um beijo pois pensei em seguir em frente com aquela desculpa da sociedade: "O que importa é o caráter" mas não dava cara, comigo é assim, se não sinto atração física não vai ne que a vaca tussa, espirre, vomite... até tentei dar uma nova chance para ele nesse ano inclusive mas realmente não dava e ainda bem viu pois conheci uma pessoa bem interessante e hoje estamos namorando.
eles respondem
anônimo
30/11/2023 01h17
Fui com uma garota, paguei os bglh pra ela e tal, no meio do encontro ela viu o ex dela , ela foi falar com o ex e resolvi ir embora, o ex dela não quis nada com ela
anônimo
30/11/2023 01h23
Você não está preparado para essa conversa
30/11/2023 01h29
Não era bem um encontro mas estava se encaminhando para isso, até um amigo aparecer, atrapalhar tudo e ficar falando abobrinha por horas.
30/11/2023 02h54
Não tive nenhum.
30/11/2023 07h34
Fiquei em um Sesc com minha ex lendo o diário dela com ela tendo crise existencial e não querendo me beijar. Vagabunda