Bom , nunca tive nada com esse cara, mas estávamos tentando, ele de lá e eu de cá, uns dias antes do Natal notei ele meio estranho comigo, mas não comentei nada né, já no ano novo assim que já era 01 de janeiro desse ano ele me liga bêbado, na casa dessa mulher, sem ela saber, me dizendo pra gente ficar na amizade, isso não é estranho?
Porque imagino eu que se ele amasse essa mulher de verdade, ele nem me ligaria mais, ou não?
Lembrando que nunca fui de procurar ele ou até mesmo fazer questão por ele, por isso estranhei
o fato dele me ligar e falar isso do nada..

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/11/2023 08h04
Não existe amizade de homem casado com mulher. Seria perda de tempo pro homem e necessariamente prejudicial pra você que vai criar um laço com ele. Tem minha permissão pra ser grosseira. Ele merece
30/11/2023 07h43
Come ele
elas respondem
anônima
30/11/2023 08h00
Ingenua você, homem não mistura sexo com amor. Ele pode sim amar a mulher dele e querer pegar vagabunda e puta na rua para se divertir, ainda mais quando a vadia facil quer dar para este homem casado...

Claro que ele vai ir atrás de puta que gosta de trepar com cara casado e você parece ser uma delas...
anônima
30/11/2023 02h51
Conta pra mulé dele