Meu namorado anda muito ciumento e isso atrapalha minha vida e não dá mais espaço pessoal.
Depois que ele descobriu que por um tempo eu gostei de outra pessoa, eu não fiz nada com essa outra pessoa tanto que ela nem sabe disso e somos só amigos e eu deixei de sentir isso por ela, enfim ele anda sempre querendo call todo dia depois do trabalho e depois que ele sai da minha casa ele não gosta que eu fique com meus amigos em call ( junto com aquele cara ) e nem que eu fale com outro homens pode se a conversa mais de boa ele não gostar

elas perguntam
9 4
eles respondem
30/11/2023 04h37
Tá certo, aliás, tu gostava de outro namorando? Eu teria terminado essa bosta de relacionamento o quanto antes, teu namorado é um frouxo
30/11/2023 04h31
Complicado...
anônimo
30/11/2023 06h53
Parabéns.
anônimo
30/11/2023 08h13
Plantou a semente da discórdia, agora tem que cortar a árvore. Pra salvar seu relacionamento, você precisa demonstrar seu amor pra ele ao mesmo tempo que limita o controle dele sobre você. Sempre que ele tentar te controlar, você devolve com perguntas pra chegar na raiz do problema que é a insegurança dele e resolve esse problema mostrando seu amor e explica que não tem motivo pra ele te limitar e só vai te deixar menos feliz
30/11/2023 08h14
Fala pra ele ir na terapia de casal junto com você, vocês dois com o auxílio de um psicólogo de terapia cognitiva comportamental podem resolver isso e ficarem com o relacionamento mais agradável.
09/04/2024 16h16
É melhor terminar
09/04/2024 17h30
Coloca ele no lugar dele. Exija respeito. Se não gostar, separa.
elas respondem
anônima
30/11/2023 07h09
Voce acha que teu namorado é obrigado a gostar que você continue conversando com seu amigo que você gostava no passado??? Sem contar que ainda conversa com outros caras?? Você é sonsa ou se faz....e ainda uma bela putinha né...

Tomara que ele te dê um pé na bunda, dai sim voce pode gastar seu tempo conversando com os outros machos.
anônima
30/11/2023 05h06
Você deu motivos, agora aguenta
30/11/2023 04h28
Abusivo, é disso pra pior
09/04/2024 18h54
Honestamente é óbvio que o seu namorado iria agir como o “ciumento”, afinal enquanto vocês estavam namorando, você estava gostando de outra pessoa, ou seja, deveria ter terminado.
Além disso já é pedir demais para que o seu namorado ache tranquilo ir ligação com um monte de garotos e o garoto que você gostava, acredito que se fosse ao contrário, também se sentiria desconfortável.