Eu tenho isso em relação aos homens e por isso sempre me fecho. Primeiro, meu pai sempre me diminuiu e me chamava de feia (eu e muita gente não acha), nunca entendi o motivo. Tbm desenhava de algo que em fizesse em público, uma vez discursava na igreja e ele ficou no banco me chamando de Otária para meus colegas. Ele bebe, mas ainda acho isso duvidoso. Segundo, tive um chefe gay que tbm constantemente me diminuía, na verdade é gay enrustido. Como me livrar dessa insegurança? Não deixo transparecer, mas me fecho completamente amorosamente.

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/11/2023 09h20
citou duas pessoas, tudo bem que ambos foram pessoas que de certa forma tinham autoridade e superioridade sobre vc, mas vc precisa trabalhar sua mente. A influência da figura de autoridade pode nos enfraquecer ou fortalecer, seja fort vc não precisa provar nada pra ngm, se ame.
anônimo
30/11/2023 08h42
E cadê o pessoal que te elogia, não tem?
30/11/2023 08h43
Deixe de levar tanto em consideração algo que um chefe gay enrustido disse. E o seu pai não fala em sentido de brincadeira de mal gosto?
30/11/2023 09h11
Se olhe no espelho e grite “SOOOU LINDAAAA!!!!!”
01/12/2023 03h58
É foda isso.
01/12/2023 12h46
Você é
01/12/2023 13h46
Por que se importa com a opinião dos outros? Vai continuar dando aos outros o poder de te fazer infeliz? Ligue o foda-se e seja feliz.
elas respondem
30/11/2023 08h39
Se conhecendo. Faça um curso de autoconhecimento para que, quando vier essas palavras que te machuque vc estará firme e forte e não se deixará abalar por frases mesmo vinda do pai. Segundo faça uma terapia eu sugiro a psicanálise para se conhecer.
anônima
30/11/2023 08h50
Não ligue para o que pensam ou falam de vc, procure se conhecer.
30/11/2023 08h44
Todo mundo tem insegurança.
anônima
30/11/2023 09h18
Eu também tanto que estou investindo em tornar a minha aparência de um homem para afastar homens