Eu não sei, eu preferia virgem mas como eu sou também acho q a minha primeira vez seria uma merda. Aí homem experiente sla, não consigo confiar, se ele teve 1 namorada tudo nem mas se ele ficou com várias não consigo ter confiança. Aí eu fico nessa, homem virgem que vai deixar minha primeira vez bem traumática ou um homem vagabundo

elas perguntam
6 7
eles respondem
30/11/2023 09h09
Escravos experientes
anônimo
30/11/2023 11h02
Prefiro a morte
anônimo
30/11/2023 15h49
Mulher odeia virgem.
30/11/2023 16h00
Prefiro homens bem longe de mim.
anônimo
30/11/2023 16h01
Obs.
elas respondem
anônima
30/11/2023 08h57
Tanto faz, eu consigo dominar qualquer um dos dois.
Se você é virgem, deve escolher quem você se sentir mais confortável.
30/11/2023 17h14
Por mim tanto faz, não vou ficar caçando agulha no palheiro para me relacionar apenas com homens virgens, já está difícil encontrar homens solteiros, heteros e sem filhos, imagine virgens.
30/11/2023 09h00
Eu definitivamente nunca me importei com isso.
Imaginando as situações tenho pra mim que se hoje acontecesse de eu conhecer um virgem sem duvidas seria mais novo que eu o que seria "problema", fora isso tenho em mente que virgem deve enjoar rápido e logo vai estar curioso pra "experimentar" outras pessoas. Já um experiente nem tem mais aquela curiosidade de descobrir as coisas.
30/11/2023 10h58
Antes eu queria um virgem como eu era na época mas com o passar do tempo comecei a sentir mais atração por homens experientes (experiente e não rodados). Homens experientes tende a fazer a mulher ter mais prazer e se sentir mais realizada na cama, pelo menos eu acho né. Geralmente sabem o que excita a mulher, qual seu ponto fraco no bom sentido e sabem como preparar uma mulher virgem pra transa. Mas isso vai de homem para homem não são todos.
30/11/2023 09h03
Virgens
30/11/2023 09h12
Eu sou virgem e tenho essa dúvida também, sinceramente não sei qual seria melhor, pq se fosse com um cara virgem poderia ser uma experiência bem traumática como vc falou, e é difícil tbm confiar em um q já ficou com várias
anônima
30/11/2023 17h09
Claro que homens experientes.