Se entrar acha que ele vai ser imparcial como está dizendo?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
30/11/2023 10h01
Anônima, vc acha normal políticos escolherem que vão os julgar caso eles façam alguma coisa errada?
Lula pois o Cristiano Zanin Martins, advogado dele na lava jato pra ser agora seu próprio juiz caso ele faça algo errado...
A resposta pra sua pergunta referente a ele ser imparcial é não.
OBS: Bolsonaro é outro lixo...
anônimo
30/11/2023 09h59
Ramon Dino?
anônimo
30/11/2023 10h08
Entra. Não é praxe ser reprovado na sabatina.
Se for, fujam para os montes.
anônimo
30/11/2023 10h04
Achei que ele venceria o Olímpia deste ano
01/12/2023 02h51
Acredito que entra sim e ele não será imparcial.
01/12/2023 12h44
O Dino do danone? Eu acho que é bem possível sim.
01/12/2023 14h00
Vai entrar pq é irrisória a quantidade de Ministros do STF que o Senado já rejeitou. Que eu saiba, os únicos nomes que o Senado rejeitou na história foram de pessoas que nem eram formadas em Direito (um médico e um general), ou seja, quando o Presidente queria avacalhar e muito.

E Dino é um nome ruim. Contudo, nomes piores que o dele já foram aprovados pelo Senado. Zanin e Toffoli são só os que vem à minha mente de imediato por nunca terem passado em concorridos concursos públicos
elas respondem
30/11/2023 09h57
Tomara que não. Se ele entrar é óbvio que não vai ser imparcial.
30/11/2023 09h57
Quem é Dino? O que é STF?
anônima
30/11/2023 10h02
Claro que vai entrar, o congresso tá tido vendido, qualquer absurdo que o governo anda fazendo, sugerindo ou indicando é aprovado.

ÓBVIO que ele não vai ser imparcial, ele vai censurar qualquer oposição. O cara pegou pilha IMENSA (não foi pilha normal de uma pessoa bullyingada) por chamarem ele de gordo, qualquer coisa fútil ele vai 'regaçar todo mundo.
Se a gente já acha o Alexandre O Glande totalitário, é porque ainda não vimos o Dino no STF. Quando virmos, o Alexandre de Moraes vai parecer a Dona Benta.
01/12/2023 02h55
Entrará e será terrivelmente constitucional.
01/12/2023 04h11
A sabatina é mero protocolo. Quando é indicado, a aprovação já está praticamente definida, não sei o pq vcs ficam nessa
anônima
30/11/2023 10h03
Infelizmente, sim
anônima
01/12/2023 13h39
Não sei te dizer.