Ontem fui jogar beliche com umas amigas e me filmaram,quando eu vi a filmagem estava toda desengonçada kkkkk. Eu sou alta (1,71),magra (58kh) e um pouco concurda.
E meu jeito tbm é todo molecona, cresci com meus primos, sou muito risonha, (25 anos, porém pareço ter menos).

Mas eu quero mudar, ser mais refinada, pq estou ficando com vergonha de ser assim. Quero ser mais delicada e deixar de ser tão desengonçada, será que tem como? Oque vcs acham? Estou falando de mudar fisicamente e personalidade tbm

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/11/2023 10h40
Cara, vc seria o tipo de mulher que eu me apaixonaria kkkk não sei se precisa mudar, só se for algo que te incomode muito, mas se for por causa de terceiros, não precisa
30/11/2023 10h41
não mude, seja vc mesma, q pode ter certeza que 100% melhor do q fingir ser outra pessoa.
elas respondem
30/11/2023 10h28
Dá sim para mudar é só se espelhar/copiar no bom sentido mulheres que vc admira como sendo elegantes. Mas meu principal conselho para vc é: seja vc mesma. Se vc tem amigas é pq elas gostam de vc do jeito que é. Tem sempre uma coisa ou outra que não gostamos em nós mas querer mudar por completo não é legal tente ter um olhar de amor para com vc.

Vou dar um ex meu, eu tenho um cabelo cacheado que para uma negra é raro encontrar uma de cabelo bom vamos combinar e queria mudar a cor dele de preto natural para outra cor até que fiz a cagada de descolorir ele e perdi meus lindos cachinhos. Só comecei a dar valor quando perdi meus cachos e hoje dou o maior valor a ele e aprendi a amar tanto a cor natural dele quanto o formato do meu cabelo.