Briguei com meu namorado feio porque ele mentiu em relação a ter ido para o casamento só que foi para um clube,daí brigamos porque domingo ele falou comigo maior seco,aí sumiu no domingo e só veio falar comigo ontem a noite,perguntando se iria ser assim mesmo cada um para o seu lado e ainda disse que é porque a forma que eu estou agindo não é legal!Peguei e expliquei que ele estava agindo de forma estranha comigo.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/12/2023 12h54
Quando a pessoa tá fugindo demais de você e causando briga atoa é porque tá de papo com outra pessoa e querendo vazar, experiência própria
Como um grande sábio me disse nesse site: Se o seu cachorro está latindo pra você, é porque tem outra pessoa alimentando ele"
01/12/2023 03h53
É jogador caro.
01/12/2023 12h50
Está querendo transar com outras.
elas respondem
01/12/2023 13h01
Quem tinha que terminar com ele era vc.
Acorda pra vida.
Aceitar ser tratada feita lixo é o auge.
30/11/2023 10h25
Nem querendo terminar, nem está de joguinho, está é traindo.
30/11/2023 10h27
mulhe deixa esse traste segue tua vida sumiu ficou dias sem fala com vc e ainda pergunta se o término ia ser daquele jeito se fosse eu já tinha mandado ir se lasca
anônima
30/11/2023 10h27
Ele está é te traindo na cara dura;
anônima
30/11/2023 10h27
Nem querendo terminar, nem está de joguinho, está é traindo 2