Ele é um amor desse ano,somos da mesma sala eu não gosto mais dele e tenho o contato,e ele o meu ele salvou e eu também,mas não adianta sendo que nem conversamos no começo sempre queria conversar depois ele se afastou conversamos só umas palavrinhas na sala,esse é meu último ano.... Deveria bloquea-lo ou deixar nos contatos?
Em fim eu também estou sendo amiga das meninas até o final do ano, pois aí irei me afastar de todos do meu convívio desse ano eles me convidaram para uma pizzaria, que vai ter no final do ano mas eu não sei se vou pois eu não quero mais ter contato com elas será que estou sendo falsa por isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
30/11/2023 10h47
aproveita q é o último ano e vai curtir, crie memórias... eu iria.