ja fiz uma pergunta aquii sobre isso , eu sou tecnica de enfermagem que trabalho na casa do paciente e a empregada de la sismou que sou nora dela como se eu tivesse aceitado o filho dela em namoro sendo que nem o conheco, ontem ela me disse que o filho dela disse que sou seca , que nem dou assunto , aiii ontem ela falou alto em frente das cameras que eu deveria envia um nuds pro filho dela e mostra meus peitos grande pra ele e eu tenho medo de isso me atrapalha profissionalmente e eu vou inventa que voltei pro meu ex o que vcs achamm:??? ou sera que ela ta fazendo isso pra me prejudicar??

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
30/11/2023 11h12
E agora
30/11/2023 11h14
Foda-£3.
anônimo
30/11/2023 11h15
Eu acho que você deveria se reunir com outros enfermeiros, meter uma camisa de força nessa mulher e jogá-la no hospício.
30/11/2023 11h24
Isso é doença mental. Sem brincadeira, sem linguagem figurativa, é doença mental de verdade mesmo. Você falou pouco mas tenho quase certeza.
30/11/2023 11h25
Real isso?! Kkkkkkkk
30/11/2023 12h25
Não sei. Mas se eu fosse você, tentaria gravar uma dessas conversas para se resguardar, caso algo aconteça.
anônimo
30/11/2023 13h49
Tem que namorar com ele.
elas respondem
anônima
30/11/2023 13h48
Que pergunta mais absurda.