Ela chegou em um avião da linha Avianca, e me mostrou em vários vídeos se arrumando para subir no avião, e me mostrou como foi o primeiro voo da vida dela, acabei sentindo bastante os cabelos e o sorriso dela nesse dia, além do corpo de uma mulher junto de mim. Ficamos na passarela entre o metrô e o aeroporto e eu mostrei a ela uma das escolas onde eu estudei. Meu pai e minha mãe depois chegaram e interferiram muito nesse encontro, almoçamos na casa deles. Depois, eu fui com ela ao shopping Rio Mar, assistimos a uma seção no cinema 3D e comemos pipoca no Game Station, fomos ao mirante do shopping Rio Mar e ela me abraçou muito forte e me mostrava muito o seu sorriso, ela ficava muito feliz e repetia várias vezes, sem acreditar muito, que eu era de verdade, pois nós nunca tínhamos nos visto antes. No final do encontro jantamos na praça de alimentação desse shopping, imagino que foi hambúrguer, meu celular descarregou e o dela não tinha internet nem crédito para pedir o motorista por aplicativo, então ela usou o acesso ao whatsapp, pelo que me lembre, ou algo similar (talvez tenhamos ligado a cobrar), falamos com meu pai para conseguir pedir o carro para ela voltar ao hotel, e depois, para eu voltar à minha casa, e esperamos para ele avisar quando o carro estivesse chegando. Depois, eu imagino que ajustei os pagamentos junto a meu pai.
Meus primeiros encontros com ela tiveram muita interferência dos meus pais, principalmente da minha mãe, e os momentos em que eu ficava apenas com ela eram um pouco mais raros.
30/11/2023 16h34
Não tive e nunca vou ter.
anônimo
01/12/2023 18h41
Levei uma menina no cinema.
Não foi muito bom, já que cinema é um dos piores lugares para primeiro encontro por não ter como conversar com a pessoa.
Mas também não foi uma experiência ruim. No fim nos beijamos no carro.
01/12/2023 18h39
Nunca tive um
01/12/2023 07h55
Eu nem lembro
anônimo
01/12/2023 07h17
Nunca tive.
anônimo
30/11/2023 11h25
Nunca tive encontro.
anônimo
30/11/2023 16h34
Pegava ônibus para escola todo dia com ela e já havia dado uns beijos, um dia combinamos de matar a aula e fomos para minha casa que estava vazia. Foi nosso primeiro encontro e primeira trepada de muitas.
anônimo
30/11/2023 13h29
A mulher saiu correndo
30/11/2023 11h42
(minha primeira namorada e meu primeiro encontro aos 23 anos)
ela me coloco no CF do insta, chamei ela, 2 semanas conversando, decidi o horário, busquei ela em casa de carro, levei pro um bom sushi, conversamos muito e demos risada, paguei a conta, saímos do restaurante de mãos dadas, nos beijamos no carro, fomos pro motel em seguida, uma noite muito boa com bom sexo. Não tenho que reclamar em nada e nem ela, estamos juntos namorando á 3 mêses desde o primeiro encontro.
Ela me pediu em namoro, ela me apresentou aos pais na 2° semana ficando, me assumiu nas redes sociais dela no 3°encontro e disse o primeiro eu te amo em menos de 3 semanas.
(parece fic, mas é a realidade, as vezes nem acredito q deu tanto certo)
anônimo
30/11/2023 11h27
Ainda vai ser, e se não for com a dragonete vai ser com voce
elas respondem
anônima
30/11/2023 11h28
Foi traumático. Nem sei se posso chamar aquilo de encontro, mas gosto de pensar que o que vale é a intenção.
01/12/2023 03h54
Não foi exatamente um encontro, mas foi normal.
anônima
01/12/2023 18h43
Vergonhoso pq o menino era feioso
01/12/2023 07h22
Ambos estavam ansiosos, mas foi fofo e romântico
anônima
30/11/2023 13h26
Não foi
30/11/2023 11h43
Foi horrível e mega estranho.
anônima
30/11/2023 11h29
Nunca me ocorreu
anônima
30/11/2023 11h29
Horrivel!
30/11/2023 11h26
Qual deles? Rs. Tive alguns.