eles respondem
Estranho, a maioria dos brasileiros são pretos e pardos.
135 anos após ratificação da lei nº 3.353 os mesmos pensamentos retrógrados persistem em existir, pois ainda existem pessoas que acham que a cor de suas peles as definem como pessoas, sendo a quantidade de melanina é um mero detalhe da persona.
Eu não acho não. Mas casais interraciais ás vezes sofrem coisas que um casal "padrão" não sofre. Tipo eu sou branco, se eu estiver saindo com uma menina negra, é provável que a gente receba alguns olhares que se fosse (branco/branco) não receberia, por ser pouco visto. Mas não acho que vocês sejam preteridas no lugar das brancas não. Mas pode soar como algo, um pouco fora do comum dentro dessa situação que eu falei.
com certeza solidão da mulher negra ja é bem comentado mas pode acontecer com homens tambem eu vi um dia desses uma postagem sobre uma mulher da europa que se apaixonou e casou com um homem africano e nos comentarios as pessoas tudo comentando que o motivo só podia ser um(ja deves imaginar) da pra ver como veem os corpos negros apenas como objeto sexual e desprovidos e indignos de afeto
Acho as prestas e negras muito metidas, já flertei com muitas, mas a arrogância fica estampada na cara delas, então só por isso desisti de tentar algo com mulheres negras.
Vou te dizer que Já fiquei com mulher padrão, loira dos olhos azuis, muito maia humilde que a maioria das negras, tem negras muito bonitas e atraentes, mas a personalidade delas, sei lá se é um ato de defesa, mas me afastou delas e não faço mais questão de ter interesse em nenhuma.
Menos romantico não. Mas não é todo mundo que assume mulher negra, eu sou do nordeste, meus conhecidos pardos, brancos e negros dificilmente namoram negras, já vi ficando, mas namorar é dificil.
O homem que é negro também, ele sabe que tem uns grupos de mulheres que dificilmente iriam aceitar namorar com eles.
Não falo isso querendo ser vitimista, até porque nao senti que isso me atrapalhou e vivo tranquilo sabendo disso.
Quem é negro já deve ter tido a sensação de ficar com uma pessoa e parece que ela quer te esconder do resto do mundo.
Eu tõ falando do negão mesmo, com traços negroides de verdade.
Acho que isso é coisa do passado.
Preto é cor.
Negro é etnia.
elas respondem
Não rsrs, por dois motivos:
1° É que não gosto muito desse lenga-lenga de romantismo, sou romântica na medida. Claro que, eu sinto falta de um carinho, de um abraço, mas as vezes, é o jeito de ser de cada homem, isso não quer dizer que ele não faça por eu ser uma mulher preta. Agora, se eu desse a liberdade, sinto que iam querer apenas me usar para atos sexuais, sem pretender ter um relacionamento, porque em volta do corpo negro, existe muito fetiche.
2° Não tenho muita experiência com relacionamentos, então para mim está normal não ser romântico. Eu acho que romantismo vai muito além de receber flores, bombons caros... Eu vejo como romântico a forma como o meu me trata, em me apoiar na profissão, nos estudos, de cuidar de mim e se esforçar para que estejamos bem.
Existe uma regra praticamente universal, a beleza física está além da tonalidade da pele, ou seja, se a pessoa é bonita ela é bonita.
Sou parda (negra) e o meu namorado é branco. Sou muito bem tratada, saímos juntos, nunca fui escondida desde quando éramos ficantes. O último parceiro que tive era branco, sempre ficava buscando uma forma de me agradar com presentes muito caros, terminei porque eu não me sinto bem em ver um homem me enchendo de coisas, sinto que não mereço.
Não sei, não vivo essa realidade. Mas a solidão da mulher negra existe sim.
Não sei te responder isso pq eu não sou preta
Sou morena apenas e os homens gostam muito e ainda tem gente tbm que me acha branca
Isso tem a ver com a escolha do parceiro e não cor da pele.
Eu sou preta e tive um relacionamento. Eu estaria mentindo se dissesse que meu ex me tratou mal uma unica vez se quer, era nítido o respeito que ele tinha por mim, todo mundo notava. Me dava flores como um ato de carinho, não para se redimir de algo. Mas sei que é algo raro. As vezes eu dou uma coringada quando vejo mulheres negras sendo hiper sexualizadas e desvalorizadas, eu acho que elas sacaram que uma forma de conseguir atenção é incorporando esteriótipos e esvaziando toda a sua personalidade, com a esperança da atenção se transformar em afeto. E não é como se eu quisesse tutelar as escolhas delas, mas eu tomo as dores pra mim, dói ver elas sendo tratadas como um mero fetiche.
Nunca tive dificuldades pra isso, meu ex era um doce ( as vezes até meio grudento),mas não duvido que isso possa acontecer com algumas mulheres.
Nunca aconteceu isso cmg, muito pelo contrário. Sempre recebi elogios
Sempre fui tratada muito bem pelos caras com quem saí. Sempre foram cavalheiros cmg.