A minha esposa andava muito ciumenta comigo, falou que confia em mim e que ela não confia são nas mulheres que dão em cima descaradamente em cima de homens casados. Como tinha uma colega nossa no trabalho que ficava dando em cima de mim mesmo eu dando foras nela, eu resolvi contar isso pra minha esposa que falou que já estava sabendo disso e inclusive que dei fora nela, que ela só não entendeu porque eu não contei isso pra ela antes. Expliquei que agi assim para evitar problemas no trabalho e uma demissão por causa disso. Ela compreendeu, ficou feliz e o ciúme dela praticamente acabou. Não sei porque as mulheres testam os homens assim?

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/11/2023 13h07
Sua esposa te testou usando sua colega de trabalho?
anônima
30/11/2023 14h11
De novo isso?
eles respondem
30/11/2023 13h29
Porque você trai.
anônimo
30/11/2023 13h36
Eduardo, eduardo
anônimo
30/11/2023 13h16
Se a pessoa não tem confiança em mim, mesmo tendo 1 milhão de mulheres dando em cima, e ela não ter a confiança que recusaria todas e que estou com ela, por que quero apenas ela! Se não ficaria solteiro, não vejo motivo de ter essa pessoa ao lado.
anônimo
30/11/2023 13h38
É frescura