d18
476  30/11/2023 16h34

Há um tempo, eu fiquei com uma menina, nada sério, mas me emocionei, só que não contei pra ela e ficou por isso mesmo. Até hoje eu vejo ela postando coisas com o atual namorado dela, eu sei, eu não devia fazer isso se eu gosto dela, devia bloquear tudo e focar em mim. A questão que eu queria saber é que vcs também sentem ou já sentiram um ódio extremo pelo(a) atual de uma pessoa que vcs gostavam. Tipo, a ponto de isso parecer te corroer, eu não sinto nada de ódio dela, mas dele...todo santo dia, mesmo inconscientemente eu peço pra que alguma coisa de ruim aconteça com esse cara, eu sei que isso não vai fazer ela gostar de mim, mas eu sempre rezo pra que isso aconteça, pode ser ele cair de moto ou mesmo derrubar a xícara de café no trabalho dele, qualquer infortúnio que aconteça com ele, é uma satisfação tremenda pra mim. Já sentiram isso? Vcs acham que eu sou maluco por isso? Eu não me orgulho disso, sinto vergonha pq me sinto um parasita invejoso e uma pessoa extremamente imatura.

eles perguntam
0 5
eles respondem
30/11/2023 15h42
Não desejais o mal, pois voltarás para si próprio.
30/11/2023 15h16
Desejo a desgraça de todos mesmo sem motivo.
anônimo
30/11/2023 15h19
Não.
anônimo
30/11/2023 15h24
Já desejei ardentemente que uma pessoa fosse atropelada por um carro parado.