Gente minha namorada depois que engravidou ela tá muito chata, tá implicando com tudo, ontem mesmo disse que era pra mim parar de conversar com minha melhor amiga só por causa que ela viu uma mensagem nada a ver. E agora tá com raiva por causa disso, sendo que já conheço essa amiga de muito tempo antes da gente namorar, e nunca tive vontade de ficar com ela, a gente vive se xingando, mandando meme pro outro só essas besteira mesmo , a gente já tinha cortado um pouco a nossa amizade quando comecei a namorar, e agora minha namorada quer que eu corte de vez.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
30/11/2023 17h32
Minhas hipóteses:

1. Ela percebeu algum comportamento suspeito da tua parte ou dessa sua amiga
2. Ela está com a saúde mental instável (com oscilações de humor, isso é bastante comum durante a gravidez)
3. Ela não gosta da sua amiga
eles respondem
anônimo
30/11/2023 17h30
É assim mesmo meu amigo, na gravidez os hormônios da mulher estão totalmente alterados, uma coisa eu te garanto, daqui pra frente ela só vai piorar.

Ou você vira homem e ajuda sua mulher, ou você seja um inútil e abandona ela.
anônimo
30/11/2023 17h31
Sua namorada é um saco
30/11/2023 17h31
Ela está grávida. É uma montanha russa de hormônios. Ela irá mudar de temperamento com frequência e isso é normal. Fora questões biológicas, ela sabe que irá engordar e ficar com algumas sequelas de gravidez. Com certeza está muito insegura.

Você, ao invés de ser compreensivo e ajudar em tudo o que for possível, está com uma postura de é tudo problema dela. Cumpra o seu papel, apoie ela em tudo, seja parceiro, torne a jornada dela mais leve. É o mínimo que você pode fazer enquanto ela carrega o seu filho durante 9 meses.
anônimo
30/11/2023 17h32
Fez filho na mulher errada. Mas agora ela é mãe do teu filho e vai ter que aturar pro relacionamento durar. Se chegar uma hora que tiver que escolher, vai ter que escolher ela, pq agora ela é tua mulher, e não mais só tua namorada.