Daria perguntas ilimitadas para a @devilish
anônima
30/11/2023 18h42
Baniria pessoas que dão respostas tóxicas, como a @Oasis e companhia. Liberdade de expressão tem limite
anônima
30/11/2023 23h43
Banir aquela oasis
Banir imjuju
Akzin junto com o bubuzin
Druid
Kame
Serafim
anônima
30/11/2023 18h26
Limitaria o número de respostas do @steve_harrington e companhia
01/12/2023 18h45
modo escuro
visualização(vc escolher quem pode ver e quem não pode)
mandar foto (pode escolher para a pessoa ver e ser apagada logo em seguida)
áudio
baniria algumas contas que julgo tóxicas
mandaria um e-mail para a pessoa comunicando que ela foi banida e o pq e caso ela ache errado a decisão para ela mandar uma reclamação até tantos dias para ser reavaliada e ver se foi um engano e se a justificação não bate com a realidade para ela voltar a usar o site
colocaria um aviso de idade +16 (caso já exista esse aviso quando vc entra no site desculpe, não leio as letrinhas pequenas)
vc poder ver quem tá te dando like nas suas perguntas e respostas
permitiria mudar os likes que vc dera
EX: dei like, mas queria fazer o contrário, é só eu clicar no que eu realmente quero para isso ser mudado
30/11/2023 19h58
Kkkk to aqui só para ver os comentários
@bubuzin se liga
anônima
30/11/2023 18h46
Bloqueio de usuários
anônima
01/12/2023 18h47
Bloqueio de usuário
01/12/2023 18h51
Meu sonho é o botão "bloquear usuário".
eles respondem
anônimo
30/11/2023 18h32
Desativaria para sempre o site repentinamente. Todos iriam gostar.
30/11/2023 20h39
- Filtrar o buscador para encontrar perguntas criadas nos últimos 3 dias, 1 semana, 15 dias, 1 mês, 3 meses, 6 meses e 1 ano;
- Permitir que as pessoas possam escolher apenas um gênero para responder as perguntas (e não tudo junto e misturado);
- Estabelecer uma lista de perguntas criadas por categoria (e não tudo junto e misturado);
- Perguntas criadas nas últimas 24 horas terão prioridade ao aparecerem na frente da lista;
- Poder remover respostas de pessoas no chat cuja conta foi banida ou está ausente há mais de 90 dias;
- Ter um aviso ao lado do "anônimo(a)" especificando se trata de uma conta já banida ou que apenas excluiu a conta (uso do anonimato com a conta principal em aberta não terá aviso algum);
- Estabelecer um local de denúncia sobre respectivo comentário da conta, algo similar ao sistema do Twitter/X que pode marcar tal motivo e especificar o porquê da denúncia;
- Contas que já foram advertidas terão limitação de perguntas e respostas, sendo que cada vez mais que o ato for recorrente, o prazo de limitação será maior;
- Habilitar o modo escuro no site.
anônimo
01/12/2023 07h13
Desativar as notificações de quando alguem responde o que eu respondi
anônimo
30/11/2023 18h39
Faria um favor a todos e acabaria com saporra
anônimo
30/11/2023 20h29
Primeiramente, excluiria @DruidWave e @Mestrekame do site.
30/11/2023 18h41
Iria dar ban em todos que são fanáticos por político e fazem deles ídolos.
30/11/2023 20h28
Baniria os machistas
30/11/2023 18h43
tema escuro
anônimo
30/11/2023 18h45
Expulsaria você
30/11/2023 19h11
Não há o que mudar. É absolutamente perfeito.
anônimo
30/11/2023 18h35
Colocaria uma aba me julgue
30/11/2023 18h22
Deixaria como está.
anônimo
30/11/2023 18h28
Baniria todo mundo.
30/11/2023 20h31
Já respondi essa caceta aqui.
30/11/2023 19h51
Manteria o bom trabalho que o Marcus e Witch estão fazendo
30/11/2023 19h03
bania todo mundo e botava gente nova aqui.... so pra mais de 21 anos
30/11/2023 23h38
Desativaria o site.
01/12/2023 08h24
Manteria tudo, isso aqui é perfeito
01/12/2023 18h36
Banir todos
04/12/2023 13h02
Eu tentaria mudar algumas dinâmicas, colocaria a opção de excluir conversas, controlar o uso do anonimato, muitas pessoas usam de maneira tóxica, tentariam fazer um diagnóstico e remover a criação de perfis fakes no site, tentaria melhorar o gráfico de pesquisa, buscaria patrocínios internacionais para o elaele, esse site tem tudo para atingir um patamar alto, se fosse para fazer tudo o que penso, teria que ser rico.

Seria legal se o site tivesse um lugar próprio para montar eventos para os usuários, uma casa com piscina, sinuca, pista de dança entre outros. Chamaria psicólogos e psiquiatras para ajudar os integrantes, fico muito preocupado com a questão de depressão, e outros transtornos.

Aqui têm diversos perfis, desde pessoas tóxicas até pessoas legais, o site já ajudou muita gente criar amizade, desabafar, aqui não é só uma bolha virtual, eu gosto muito desse site e ficaria muito feliz em ver essa rede social se expandir, muita gente que fala que odeia ou que é perda de tempo usar aqui, acredito que se expressa da boca pra fora, porque se tivesse sentido, boa parte das pessoas que falam isso, deixariam de acessar aqui.
Tentaria melhorar e colocar limite em relação as ações, banimento, se todo mundo se respeitar, é possível fazer com que o elaele seja um ambiente que todos possam desfrutar. Apesar de ter minha vida social, eu tenho um carinho pelo elaele, e se eu tivesse condições financeiras para construir para a evolução desse espaço social, contribuiria sem pensar.
anônimo
04/12/2023 13h12
tiraria o cadastro e abriria o acesso.