Eu sou feia e sem graça, ninguém me quer além dela
Enquanto ela chama atenção e tem um monte de moça querendo (inclusive a ex querendo voltar).

Me sinto insuficiente.
Eu realmente sou feia, tenho senso. Se melhorar minha aparência um pouco, esse sentimento diminuiu?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/11/2023 18h58
Creio que não, e se ela está contigo, tem algo que outras não têm, não é puramente pela sua estética...
30/11/2023 18h59
Tranca ela em casa.
30/11/2023 18h59
situação complicada mesmo
anônimo
30/11/2023 19h02
Ao invés de se sentir mal devia agradecer por ser feia e sem graça e ainda ter uma namorada, não vejo mulher hétero fazendo essa caridade com homem
elas respondem
anônima
30/11/2023 19h02
Se melhorar minha aparência um pouco, esse sentimento diminuiu?/

Muda, com certeza