Melhor: os gados endeusam e aumentam o ego dela, não precisa ter carro pq arruma um uber exclusivo q é o namorado, não gasta dinheiro pra sair pq o homem q paga, se locomove para eventos e passeios de graça, pode fracassar na vida e ainda casa com um homem bem sucedido, nem precisa fazer nada e consegue arrumar namorado fácil.

Ruim: se perder a beleza se fode na vida, pode terminar sendo msol, mulher n foi feita para ser mae e trabalhar ela vai decair no trabalho pra cuidar das crianças. Mulher n tem amiga e nem amigo, as amigas se voltam contra ela e os amigos querem meter a rola nela. Após certa idade se n tiver namorado ou marido é vista com pena pelas outras mulheres. É fraca.Vai ser demitada se engravidar
30/11/2023 19h34
Melhor parte: parir um filho homem.
Pior parte: não ter um penis.
30/11/2023 19h38
melhor parte: poder sair de qualquer loja com uma televisao dentro da bct, da qual eu nao paguei
pior parte: ficar no cio
30/11/2023 19h36
Agora eu que vou observar
30/11/2023 19h40
Melhor parte: Facilmente consegue um namorado/ficante.

Pior parte:Mesntruar,assedio,coliga
30/11/2023 19h54
ter sempre paqueras
30/11/2023 19h55
Não poder ser homem.
30/11/2023 20h48
Você sabe, mas quer saber sobre as outras mulheres.
elas respondem
anônima
30/11/2023 19h37
Melhor parte: Eu posso me aproximar de uma criança sem ser taxada de pedofila, posso abraçar minhas amigas sem ser julgada, posso chorar quando e onde quiser, posso demonstrar fraqueza, posso viver com meus pais até quando eu quiser, pois ninguém vai me julgar por isso, posso começar a trabalhar tarde, não preciso me alistar no exército, posso ficar excitada em público que ninguém vai perceber etc.

BÔNUS: posso olhar mulheres peladas no banheiro da academia e nunca ser taxada de assediadora. Isso é uma maravilhosa para nós bi!

Pior parte: Parto, obrigações de dentro de casa, menstruação, assédio, maiores riscos de ser estuprada, menos oportunidade no trabalho, maiores riscos de ser morta por um parceiro, não posso sair para rua de madrugada etc.
anônima
30/11/2023 19h36
Melhor parte: não ser obrigada a me alistar no exército, usar maquiagem, ter um corpo com mais curvas, filmes da barbie e etc

Pior parte: assédio, menstruação, a maioria dos homens são mais fortes que eu, ser subestimada sempre
30/11/2023 19h52
Só tem pior
anônima
30/11/2023 20h24
A maior parte das vantagens de ser mulher só conseguimos ter se formos bonitas. Mulher feia tem só as básicas, como não ter que se alistar no Exército, acreditarem quando ela fala que sofreu agressão, etc.

As desvantagens são não poder criticar outra mulher porque somos taxadas de invejosas (principalmente se for bonita), o tempo nos derruba mais fácil (temos mais coisas "caíveis" no corpo como seios, bunda, o tchauzinho do braço etc), ninguém acreditar quando as virgens dizem que são virgens, nossa força física é beeeeem menor e é difícil se sustentar em trabalhos braçais que não sejam só limpeza, etc
anônima
30/11/2023 20h54
Melhor: não vou ser necessariamente julgada por gostar ligeiramente de coisas ditas mais masculinas (se for numa dose pequena, pq se não for, vai ter teoria), não vou ser chamada de otaku punheteiro só por ser "betinha", poder ter uns gostos um pouco mais mais para o infantil sem ser logo julgada.

Pior: assédio, mulher a tentar deitar abaixo só por inveja ridícula, mulher a espera que só por ser mulher vais aceitar merdas que ela faz, seres considerada puta só por teres o azar de ter um corpo mais curvilíneo que a maioria, poder ser taxada de oferecida só porque sim.