Por exemplo: um namorado(a) que exige que o perfil no insta do parceiro seja fechado

elas perguntam
8 5
eles respondem
30/11/2023 19h44
Já disseram aqui que colocar foto de casal no perfil é toxidade, então qualquer coisa pode ser toxidade tmb, para algumas pessoas kkkkkkk

Em um relacionamento verdadeiro e não essas porcarias moderninhas aonde parece que sempre são ficantes sem qualquer intimidade, pode existir questões assim, claro que não é bom quando um é agressivo.

Mas se for conversando, vc, assim como seu parceiro(a), tem o direito de ter algumas exigências, afinal foi aceito uma relação, namoro não é bagunça como muita gente pensa.
30/11/2023 19h53
Tóxico eh namorar contigo
anônimo
30/11/2023 20h06
Quem tem aberto tem que ter um motivo para expor sua vida dessa maneira, e a caça é um motivo lógico. Qual seria o outro motivo que justificaria um insta não profissional ser aberto?
Sem a justificativa o certo é ter perfil fechado.
anônimo
30/11/2023 20h13
Desde que valha para os dois, não tem problema.
30/11/2023 20h14
Sim,muito toxico e chato isso
30/11/2023 20h25
Rede social é uma merda.
30/11/2023 20h26
Muito tóxico pow, pedindo algo que comumente ele não queria, sendo que esse algo não afeta em nada na relação.

Perdeu um pouco a mão no ciúme.

Se ele tiver que trair, vai trair com perfil fechado.
elas respondem
anônima
30/11/2023 20h25
Se tem namorado quer se exibir pra que?
30/11/2023 19h44
É estranho, esquisito isso.
anônima
30/11/2023 19h52
controlar é uma palavra muito forte, não deixaria ninguém me controlar porém… se ele me chamasse para um diálogo e falasse sobre a possibilidade de eu privar o meu perfil eu pensaria, se me desse na telha privar eu faria, se não eu diria que não e acabou.
30/11/2023 20h04
estranho exigir isso, mas chamar de tóxico já é demais
anônima
30/11/2023 20h06
Com certeza