Meu namorado terminou cmg ontem, estou tão triste! o motivo foram algumas brigas que eu causei, deixei ele magoado, confesso que agora parando para analisar foram motivos fúteis e estou completamente arrependida, mas isso fez desgastar um pouco e ele teve a decisão de terminar, deu pra ver que ele ainda gosta de mim pois meu padrasto passou por ele quando estava indo embora daqui de casa e percebeu que ele estava chorando, mas essa situação fez com que ele terminasse, será que se eu der um tempo ele pode voltar? :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/11/2023 19h41
Não se sinta culpada por isso,é um erro pensar assim.
Se ele voltar,o que eu acho que tem chances de voltar já que é dificil as pessoas esquecerem os ex,ele pode usar esse seu sentimento de culpa para manipulá-la,e sempre que brigar,irá fazer com que voce seja a errada da historia.
Não se sinta mal por isso
30/11/2023 20h19
Oi Balde!

Não sei se ele deve voltar, vai depender muito de como ele vai absolver toda essa situação.
30/11/2023 20h25
Só vai voltar depois que não encontrar ninguém melhor que você.
30/11/2023 22h33
Não tenha esperança, um dia de cada vez..termino é difícil mesmo.
01/12/2023 02h35
Se voltar não será pelo que você imagina.
elas respondem
30/11/2023 19h44
Pode ser. Só o tempo trará a resposta. Tenta se melhorar enquanto isso.
30/11/2023 20h12
ninguém manda ser uma pé no saco
anônima
30/11/2023 20h23
Vc não é a moça do relato do namorado q saiu com os amigos e esqueceu de ti doente não, né, espero q não seja, pq se for, fez certo em terminar.
Se não for, espere a poeira baixar, analise com calma a situação, veja se vale a pena chamá-lo pra uma conversa