Tenho 8mil reais guardado,acham que vale mais a pena comprar uma moto,ou investir em algo,tipo poupança e tesouro direto,ou comprar outra coisa,tipo pagar um curso,sla.

Tenha em mente que eu só usaria a moto para ir para o trabalho,eu demoro meia hora de buzão.

E que outras coisas eu poderia comprar com esses 8mil que valeria a pena?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
30/11/2023 19h57
Meia hora é quase nada. Se eu fosse você gastaria o dinheiro com outra coisa.
anônima
30/11/2023 20h00
Não sei qual conselho te dar, mas gostaria de deixar expressa aqui, a minha admiração pela sua persistência e foco. Isso não é pra qualquer um, parabéns! Espero que consiga descobrir a melhor forma de aplicar o seu dinheiro
anônima
30/11/2023 21h35
Guarda pra dar entrada na casa própria
eles respondem
30/11/2023 20h03
Investimento que compensasse, seria a longo prazo, compre a motinha mesmo, é uma mão na roda pra se locomover, na verdade, acho até melhor um carro usado, dê a entrada e vá pagando o resto, não toma chuva e poderá viajar... A não ser que tenha alguma ideia de negócio próprio pra investir...
30/11/2023 21h03
Guardar e investir o dinheiro, pois moto é muito arriscado dirigir.
anônimo
30/11/2023 20h03
E d i t a d o
30/11/2023 19h59
Se for usar como uma ferramenta de trabalho compre, se não, invista é melhor
30/11/2023 20h01
Voce que sabe,o dinheiro é seu,só voce sabe o quanto foi dificil lutar e batalhar por ele.
Agora voce tem todo o direito de gastar onde voce quiser,aproveite
01/12/2023 03h44
Motoca.
Vrumm