Sim,eu diria que sim.
Não pedir as coisas pra mim me faz ter mais vontade de fazer as coisas,kkkkk
Se ela não manda mensagem assim,eu me sinto mais a vontade para dar atenção a ela.
30/11/2023 20h41
Mulher que não manda mensagem e não fala nada, é pra casar.
30/11/2023 20h04
Não é.
30/11/2023 20h31
Mediana, sua personalidade não interessa porque seu padrão de perseguição é destinada a homens sem poder de escolha e homens que querem simplesmente te usar.
01/12/2023 12h45
É pq tem outro.
elas respondem
30/11/2023 20h10
Não acho que seja atraente... Mas acho que o contrário pode afastar...

Isso é quase como perguntar "é atraente não ser psicopata?" Alguém não vai pensar "só o facto de ela não ser uma psicopata é super atraente" né? É quase igual, comparação exagerada claro.
01/12/2023 04h09
Diria que é lucidez, tanto para homem quando para mulher. Alimenta-se oque é recíproco, implorar é falta de respeito por si próprio.