Meu crush toda vez puxa assunto comigo quando me ver na rua, agora começou a me chamar de amiga, e qualquer oportunidade ele puxa assunto aleatório só pra ficar próximo de mim, sempre faz questão de perguntar se eu estou bem também.

elas perguntam
5 1
eles respondem
30/11/2023 20h26
Ele quer te comer até enjoar, depois vai sumir e sair falando da sua intimidade para os amigos dele, é simplesmente isso, mediana.
30/11/2023 20h45
Eu não chamaria de amiga uma mina que quero pegar
30/11/2023 20h24
Eu acho que sim,talvez
30/11/2023 20h46
*vê na rua
elas respondem
anônima
30/11/2023 20h26
Se te chamou de AMIGA, minha filha, ESQUECE. O cara que tem o mínimo interesse em você NUNCA vai te chamar de amiga tão rápido, pois ele vai te manter em contato como uma possível parceira.