Futilidades.
30/11/2023 21h03
Tudo vale a pena ser discutido quantas vezes forem necessárias para que todos tenham entendimento ou pelo que a mensagem seja passada ao maior número de pessoas.
30/11/2023 21h56
Eleições presidenciais
30/11/2023 23h29
Retrospectiva do spotify
elas respondem
01/12/2023 00h03
Sobre o Botafogo.
anônima
30/11/2023 21h02
No site : de aparência
anônima
30/11/2023 23h32
Não tô vendo nenhum assunto
30/11/2023 23h54
Das eleições autárquicas de Moçambique!

Basicamente lá só tem dois partidos políticos: o Frelimo (Frente de Libertação de Moçambique), que lutou contra a ocupação portuguesa nos anos 70, e o Renamo (Revolução Nacional de Moçambique), ambos são partidos "revolucionários".

A Renamo se vende como "partido do povo" mas foi a Frelimo que venceu as eleições e a Renamo não aceita de jeito nenhum o resultado!

A Renamo recorreu da decisão, foi feita a recontagem dos votos e mesmo assim foi dada a vitória para a Frelimo. E mesmo com a recontagem dos votos a Renamo não aceita a decisão e esta incitando uma revolta popular.

Agora estão falando de adiantar as eleições presidenciais já para o ano que vem.

Vale lembrar que as divergências entre os dois partidos políticas ja jogou Moçambique numa guerra civil que durou mais de uma década!

Eu acompanho uma pagina de noticias da África e não se fala de outra coisa desde outubro. São varias postagens por dia sobre o mesmo assunto... ha quase dois meses!