É eu respondi mais deixei claro que estou noiva é não quero nada com ele, mais a gente continua conversando só que apago as mensagens pro meu noivo não vê por que ele tem ciúmes, porém ele viu eu conversando com meu ex é mandou eu responder ele na minha frente é perguntou quem era é eu menti dizendo que era um amigo.

elas perguntam
11 5
eles respondem
30/11/2023 21h25
espero que o noivo descubra e fale pra todo mundo em pleno altar
30/11/2023 21h28
Sim e nem é por essa situação, vc já é errada sem precisar de alguma narrativa
30/11/2023 21h37
Se ele descobrir que tu fala com ex ele vai virar uma bomba
anônimo
30/11/2023 21h38
Ao meu ver, sim. Pare de falar com teu ex.
30/11/2023 21h45
Quando você estiver na dúvida, é só você se colocar no lugar dele e treinar a empatia. Pergunte a si mesma: Eu iria gostar se meu noivo escondesse uma conversa com a ex dele?
anônimo
30/11/2023 21h23
Sim, tu é uma vagabunda
30/11/2023 21h26
Sim,voce está errada.Deve ser transparente e sincera com seu noivo.
Não pode haver espaço para mentiras quando se constrói uma vida a dois.
Está errada,mas eu entendo como é dificil,voce pensou que ele não iria gostar,e não vai gostar mesmo.
Mas precisa contar pra ele,precisa ser sincera e honesta,conte toda a verdade pra ele,seja franca.
Ele pode,ou vai,ficar zangado e chateado com voce,mas vai passar,e um dia ele irá te perdoar.
Mas se continuar insistindo nisso,será cada vez pior.E se ele descobrir de outra forma,sem ser voce contando,será catastroficamente pior.
Conte pra ele,não tem outro jeito
anônimo
30/11/2023 21h32
Vergonhoso isso, está noiva e conversa com ex e apaga a mensagem, resumindo se der ruim com este volto para o ex, fique tranquila cedo ou tarde haverá o retorno destas atitudes
30/11/2023 21h55
Só conversar com o ex escondido do atual apagar a msgs não está certo, se vc gosta mesmo do seu noivo pare logo com isso, se não quer contar p ele simplesmente bloqueia e exclua o ex dos seus contatos e de sua vida.
30/11/2023 22h34
Conversar com ex pra quê????...tá errada pra caralho.
elas respondem
30/11/2023 21h24
Claro que está errada
Falar com ex, apagar mensagem e mentir
Coitado do seu noivo
30/11/2023 21h28
Se vc precisa apagar as mensagens e mentir, não tá legal, nem normal. Pare com isso, se não quer mais seu relacionamento atual, termine, se quer, respeite seu companheiro
30/11/2023 21h29
Ainda pergunta?
anônima
30/11/2023 21h29
Você não tem caráter e não é digna de nenhuma confiança. Você sabe muito bem que está errada e só veio aqui fazer essa pergunta na esperança de que alguém te afague pra você seguir fazendo merda sem se sentir culpada.
Se fosse uma pessoa direita se teria respondido a primeira mensagem.
Tomara que ele descubra antes de casar, esse é certo que vai ser corno.
anônima
30/11/2023 21h27
seu noivo precisa de uma noiva melhor