Sempre percebo olhares de perto ou longe, olho rápido e a pessoa disfarça sem graça

eles perguntam
6 4
elas respondem
01/12/2023 03h48
Já, só encarei de volta e desviei. Não é o fim do mundo.
anônima
30/11/2023 22h00
Me sinto mal, pois odeio a minha aparência.
30/11/2023 22h11
Já sim, tava na sala de aula, e tava sentindo q tinha alguém me observando, já imaginava quem era, e quando olhei de volta ele desviou o olhar super rápido kkkkkk deve ter ficado envergonhado
anônima
30/11/2023 23h23
Eu não sei se foi impressão minha ou coisa da minha cabeça mas
Teve um dia que eu não pude me trocar no quarto e fui pra sala aí minha avó tinha avisado pra ngm ir la aí eu fiquei sozinha

E nessa sala tinha uma janela que estava aberta e deixei assim msm e fui se trocando rápido aí quando pensar que não

Virei pra essa janela pra ver se tinha alguém me olhando e do nada vir um rosto como se fosse do namorado da minha tia e dps sumiu

Até hj não sei se realmente ele estava me olhando ou foi cenário de mim
30/11/2023 22h05
É sempre engraçado pois tu olha a pessoa e pega ela te observando, aí ela disfarça e tu também porque pegou ela te vendo kkkkkkk
30/11/2023 22h14
Sim, e ficam olhando por um bom tempo. É estranho. Eu fico com medo, pois me mudei e n conheço a cidade em quase nada.
eles respondem
anônimo
30/11/2023 22h02
Hoje mesmo. Fiquei observando de volta
01/12/2023 03h01
Eu sorri para a pessoa e continuei a minha vida normalmente.