estou Saindo com um polícia e ele marca de sair em plena quinta-feira, como pra mim era um bom dia tbm, não liguei, eis que o lindo me avisa que iria tirar o serviço pra um colega(sinto cheiro de mentira) e que deixássemos pra sexta, só que ele estaria de serviço de sexta(como vai sair cmg?) até terça direto, então perguntei se não queria deixar logo pra próxima semana né? Já que trabalhando 5 dias seguidos, provavelmente vai ter uma boa folga aí, mas ele disse que era pra eu ter calma e que ele nem sabia a escala dele direito ainda. Olha eu fico mt possessa, pois sou ciumenta e morro de ódio de ser feita de trouxa, mas sinto que estou sendo mt burra, mas só estamos ficando tbm, não posso nem cobrar nada, que ódio

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/11/2023 22h26
Se você não aguenta isso larga fora, se ele tá mentindo ou não vai saber...
anônimo
30/11/2023 22h35
Começou faz tempo e você nem percebeu
elas respondem
01/12/2023 02h20
stalkeia pra descobrir oq esse macho anda fazendo e com quem tá andando e falando