Sei como passabilidade é importante para as trans e tenho receio sobre começar uma transição e ela de alguma forma ser tardia e não me trazer resultados agradáveis. Não queria ter que optar por intervenções cirúrgicas

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
01/12/2023 07h46
Você já mostrou aqui que tem mais preconceito do que recebe e que compete com outras transexuais sobre sua aparência, humilhando-as. É um ser humano horrível, que não merece respeito.

Suas questões foram apagadas, mas eu me lembro delas, seu lixo.
01/12/2023 00h06
Talvez você não tenha maturidade pra entender mas um dia vai se ligar que não precisa provar nada pra ninguém e o importante é sua felicidade.
Trans,cis,etc...todo mundo é julgado.
30/11/2023 23h39
Nunca ouvi esse termo "passável",não sei o que é.
Mas como voce disse algo sobre uma insegurança,imagino o que possa ser.
E como toda insegurança,isso é uma grande besteira.
Seja trans,aproveite sua vida,viva da forma como voce achar melhor.
E não se importe com essas coisas,porque isso é besteira
01/12/2023 01h56
Esse cara ai na tua foto é tu? Porra, acho difícil ter alguma mudança significativa nisso ai hein kkkk sem maldade...Tu tem muito jeitão de homem, mas se fazer essas paradas ai, quem sabe fica uns 15% mais parecido com mulher, mas você precisa de uma opinião de um profissional nessa área e não aqui kk
01/12/2023 00h11
Melhor procurar um psicólogo especialista nisso. Dever ter.
01/12/2023 00h07
Não consegue.
anônimo
01/12/2023 00h49
Pegável você já é
02/12/2023 14h44
Acho que como vc já passou pela puberdade é mais difícil, a menos que vc já tenha um corpo muito feminino.
anônimo
01/12/2023 08h22
Nasceu XY, vai morrer XY cara, não adianta cosplay.
anônimo
01/12/2023 08h36
Acho que é muito difícil, já vi pessoas que começaram antes dos 25 e ainda assim conseguiram resultados bem mais ou menos. Mas de qualquer jeito, acho que vale a pena fazer, o resultado pode te surpreender no final. Claro que tem que ser com fazer direito, principalmente pra não prejudicar a saúde.
Não se ofenda com os comentários do site, embora eu não admire essa atitude, eu não julgo. Jamais iria querer a infelicidade de uma pessoa do bem, se for caso.
01/12/2023 09h16
Como assim passavél? Tem certeza que quer isso? Porque é um caminho sem volta minha cara.
01/12/2023 10h23
Questão complexa. Dificilmente passará por isso sem sequelas ou algum problema de saúde. Tenha muita certeza do que deseja antes de tentar.
Não consegue ser feliz do jeito que é?
anônimo
01/12/2023 21h32
Pobre diabla, se dice que se te ha visto por la calle vagando
Llorando por un hombre que no vale un centavo
Pobre diabla y llora por un pobre diablo

Que no te valorizó nunca y que nunca lo hará
Que sólo te hizó llorar
Pero tú lo amas
Que no te valorizó
Cuando con besos te hechizó
Que sólo te utilizó y hasta te embarazó
01/12/2023 06h04
Não tem idade para isso. Se seguir com o tratamento hormonal eventualmente chega onde quer.
anônimo
01/12/2023 00h50
Não, meu amigo, nao vai conseguir
01/12/2023 06h30
Você é bizarra.
01/12/2023 07h48
Não vai conseguir, melhor desistir
elas respondem
anônima
01/12/2023 10h29
Aceite sua natureza, vc é homem
02/12/2023 15h49
Então, passabilidade é uma questão delicada, eu sei que tem toda a questão em encaixarmos nossa identidade de gênero à nossa expressão de gênero. Mas essa obcessão em parecer cis não nos faz bem. Há toda uma determinação da sociedade em separarmos em grupos o que é feminino o que é masculino e isso respinga em nós, pois acreditamos que devemos ser de determinado jeito, por pura osmose.
Acho que o primeiro passo é analisar e buscar o que são vontade suas do que é imposição e achismos alheios... Para a sociedade, nunca estará bom, o importante é você viver sua identidade de gênero, expressando quem realmente você é, sendo feliz como uma pessoa TRANS e tendo orgulho por ser TRANS.
30/11/2023 23h39
Comece aos poucos, cabelo e roupas, sem pressa.
01/12/2023 07h44
Creio eu que não

Só de olhar as pessoas já vão perceber que não é uma mulher biológica, ao não ser você fizer cirurgias plásticas
anônima
02/12/2023 14h14
Eu não sei te dizer, porque tecnicamente com 25 anos o seu corpo já está formado, voz, traços etc. Não sei dizer se hormônios mudam depois dessa idade.
anônima
01/12/2023 21h12
Auge.
anônima
30/11/2023 23h40
Gostei do cabelo
Combinou com seu tom
01/12/2023 01h18
Sim. Basta saber se maquiar bem, ser feminina e com um andar feminino e sexy. Isso também faz muita diferença.
anônima
02/12/2023 14h42
Eu não entendi