Gente minha namorada depois que engravidou ela tá muito chata, tá implicando com tudo, ontem mesmo disse que era pra mim parar de conversar com minha melhor amiga só por causa que ela viu uma mensagem nada a ver. E agora tá com raiva por causa disso, sendo que já conheço essa amiga de muito tempo antes da gente namorar, e nunca tive vontade de ficar com ela, a gente vive se xingando, mandando meme pro outro só essas besteira mesmo , a gente já tinha cortado um pouco a nossa amizade quando comecei a namorar, e agora minha namorada quer que eu corte de vez.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/12/2023 00h26
De novo essa perguntaaa
anônima
01/12/2023 00h22
fica com sua amiga, pelo jeito tá querendo ela mesmo
anônima
01/12/2023 00h24
Tu é menina
01/12/2023 00h31
É possível um homem não ter vontade de pegar a melhor amiga? Ela é feia?
01/12/2023 01h30
cara irritação, ansiedade, tristeza, euforia, raiva são emoções reais que as mulheres sentem durante a gestação. E as vezes elas sentem todos esses sentimentos de uma só vez, isso tá tudo relacionado às alterações hormonais. então assim, você vai ter que aturar e fazer de tudo pra ela relaxar também né, tu é o pai do bebê que tá na barriga dela, então vê se deixa um pouco a amiguinha e respeita tua mulher grávida
eles respondem
01/12/2023 00h24
Fala pra ela te obedecer, se não ela vai ser mãe solteira e vc vai pagar só 300 reais de pensão