1.29K  06/12/2023 14h48

Vi um pessoal falando que por telegram é melhor porque quem compra não consegue tirar print etc ..
É melhor pra privacidade. Ou dêem dicas de como vender. Vi até uma menina esses dias que vendeu foto da axila por 75 mil.

Eu sei que tem gente que estuda, que ganha tralala. Por favor não julgue sem saber a história. Se souber o que fazer da a dica. Se for ser grosso ou grossa, escreve no seu diario

elas perguntam
8 5
eles respondem
06/12/2023 13h22
Não existe isso de não conseguir tirar print.
A pessoa te paga, você envia. Simples assim.
01/12/2023 02h15
Fiquei interessado
06/12/2023 11h34
Eu custo a creditar que as pessoas compram foto, e se for de pé pior ainda.
anônimo
06/12/2023 11h55
Deve ter um grupo. Procure por foot fetish ou coisa parecida, entre nesses grupos e venda o seu queijo.
06/12/2023 12h20
Vende aqui
06/12/2023 13h32
Primeiramente que a maioria das meninas que falam que tem altos ganhos mentem para se promover.
É que nem aqueles vendedores de curso que falam que ganharam 1 milhão em 1 dia enquanto dormiam (arrasta pra cima!)

Segundamente que a maioria das mulheres que realmente faz sucesso com esses fetiches bizarros precisa se expor. Ninguém vai comprar uma foto de um pé aleatório.
O que acontece (vi uns vídeos de japoneses sobre isso) é que existem tarados que desenvolvem um fetiche por uma pessoa específica. Então eles ficam cultuando aquela pessoa ao ponto de pagar por qualquer coisa que ela venda.
Então para conseguir altos valores você vai ter que se expor para criar uma comunidade de tarados que te idolatrem.
elas respondem
06/12/2023 11h33
Amig se descobrir me fala pq tbm tô precisando
anônima
06/12/2023 12h16
Foto de axila por 75 mil já nem é fetiche, e sim lavagem de dinheiro
anônima
01/12/2023 02h16
Quando a esmola e demais o santo desconfia.

Não sei
anônima
06/12/2023 12h00
Genial