eu tava desconfiando do meu namorado, simplesmente pelo fato de que achei q ele esconde um pouco o celular de mim, nao deixava perto de mim etc... decidi fazer vista grossa de madrugada, nao achei nada, exceto por duas fotos de um role q ele foi quando a gente terminou (uma foto com duas meninas e um print de uma tal jennifer falando "queria ficar com vc", nem sei se foi pra ele, pq esse é o print literalmente so aparecia isso) fato é, quando voltamos eu perguntei se rolou algo no termino, pq se tivesse eu nao ia querer voltar, ele disse q sim saiu mas nao aconteceu nada... mas agora isso, to sentindo q ele esconde coisas, mas nao sei como confrontar... oq faço? helppp

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
01/12/2023 07h08
Quem procura, acha!
01/12/2023 03h47
Ele é Alpha.
01/12/2023 06h57
apenas pergunte e não surte
01/12/2023 08h15
Só você pode decidir o que você quer fazer em relação a isso..
01/12/2023 08h17
Ele transou com outras, eu sinto muito.
anônimo
01/12/2023 08h25
Namorar pirralha é isso que dá, azar dele que não consegue uma mulher psicologicamente saudável.
anônimo
01/12/2023 08h29
Jogue o celular fora.
anônimo
01/12/2023 18h38
Não faça nada
01/12/2023 18h39
Não deveria mexer no celular do seu namorado.
elas respondem
anônima
01/12/2023 07h16
Mulher voltar com ex sempre é a maior burrada, a maior merda e a maior estupidez, eles voltam pior que antes e ainda cheio de amantes/ficantes/casinhos. Ou você achou mesmo que ele iria fazer voto de castidade depois que vocês terminaram???

Agora, aguenta os galhos ou termina..
01/12/2023 06h46
Vocês terminam o namoro ou pedem o bendito "tempo para pensar", acham mesmo que o cara vai ficar a espera? Vai ficar melancólico em casa? Ele vai é sair com os amigos e ficar com várias. Não entendo o porquê querer explicações se vocês mesmo entregam o namorado de bandeja para as outras.
Se o relacionamento não está bom, senta e conversa, se não dá para continuar, termina em definitivo.
01/12/2023 04h10
o problema nisso tudo aí é ele ainda ter guardado essa foto e esse print, vc precisa conversar com ele