Não olho o celular do meu namorado, porém me deu um negócio e fui olhar. Tinha uma mulher lá dizendo não vou poder ir hoje a gente marca semana que vem. E o resto ele tinha apagado. Fui questionar ele disse que era amiga dele. Porém, namoro 7 anos e ele nunca me disse nada dela. Aj falou que ele combinou de sair com os amigos dele e ela junto pq era do grupo. Esse amigo dele quando eu vi perguntei e ele ficou em silêncio por depois a sim vamos marcar sim. Fui questionar meu namorado ele admitiu que mentiu que não combinou com os amigos de sair com ela junto, e sim somente ele e ela pq eram amigos de infância. Wtf? Ele falou que sou louca por isso apagou????enfim devo terminar? Sei lá isso me deixou muito chateada. Enfim ele trabalha com meu pai e nunca fica até tarde. Mora perto do serviço, porém achei muito estranho até pq estamos em meio a uma crise no namoro. Agora não consigo dormir e fico me questionando!

elas perguntam
7 10
eles respondem
01/12/2023 06h28
Amiga de dia.
Amante de noite.
01/12/2023 18h30
Está sim, está sendo corna.
01/12/2023 10h07
Tá te chifrando.
01/12/2023 21h08
Se apagou é porque tá fazendo o que não deve.
01/12/2023 21h25
Talvez esteja apenas flertando...tem amigos q gostam disso, mas nunca saem do zero a zero, justamente pq o cara ou ela namora!!
01/12/2023 22h08
Deve ter uma gaiada ai
01/12/2023 22h14
Tudo indica que sim. A falta de transparência e a acusação de loucura são fortes indícios de que ia ter algo ou já estava acontecendo algo.
elas respondem
anônima
01/12/2023 06h39
Amiga de dia.
Amante de noite.² Ah seu não matava um sem vergonha desses
01/12/2023 06h38
Não existe amizade entre homem e mulher, isso é fato.
01/12/2023 21h28
Tá bem suspeito essa história, pra mim tá bem óbvio que aí tem que coisa. Não case, sinceramente você vai sofrer muito. Quem trai uma vez trai sempre.
anônima
01/12/2023 06h36
Parece que sim
anônima
01/12/2023 10h10
É lógico que ele tá tendo um caso com essa mulher.
No mínimo trocando mensagem o que pra mim já é uma traição.
A questão de aceitar o chifre ou não é com você .
anônima
01/12/2023 18h29
Tá te traindo, sem dúvida.
anônima
01/12/2023 06h14
Tudo indica que sim, ele está te traindo na cara dura. Namoro longo demais, e pelo visto sem perspectiva alguma de sair casamento dai. Como ele trabalha com seu pai, deve ter medo de perder o emprego, por isto continua com você. Mas deve estar de saco cheio deste namoro e doido para pular fora. Enquanto não tem coragem para isto, vai te trair com todas que puder até voce pegar no flagrar e terminar este namoro.
01/12/2023 21h31
Não existe amizade entre homem e mulher.
anônima
01/12/2023 21h36
Pede pra ir junto. Duvido que ele queira.
anônima
01/12/2023 23h07
É puta dele , termina.