Como desprezar um homem? O que vocês homens odeiam que nós mulheres fazemos?
como desprezar um homem de ego alto?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
3a
Fica sem responder ele o dia inteiro,que vc vai ver o satanás em forma de gente
Tanto para homem quanto para mulher é colocar a pessoa no lugar, o que mais emputece homens é ser comparado com outros homens, falar que é insuficiente, dar um gelo por dias e dps postar fotos e outras coisas como se ele nem existisse, etc. Já para as mulheres não tem muito segredo
3a
Geralmente quem tem ego alto são vocês.
Mas respondendo sua pergunta, não tem como atingir um homem se ele não gostar de vocês. Se ele gostar aí sim, tu ignora, seja fria, fale de outros e etc.
Mas respondendo sua pergunta, não tem como atingir um homem se ele não gostar de vocês. Se ele gostar aí sim, tu ignora, seja fria, fale de outros e etc.
Basta ignorá-lo.
Depende do cara. Se tentar fazer comigo, a chance de você se frustrar, é alta. A pessoa vai falar e eu vou ignorar.
anônimo
3a
Para mim, considerando uma mulher que eu esteja conquistando, eu odeio quando ela se faz de difícil a todo momento, impõe coisas do gosto dela para eu fazer, diz para eu ter assunto toda hora e não responde minhas mensagens por vários dias.
elas respondem
4
anônima
3a
Eu sou fria e indiferente com eles mas acabam me perturbando um pouco depois desistem pq eu sou dura na queda
anônima
3a
I don't know.
anônima
3a
Acha mesmo que um cara que tem ego alto vai se importar com mais uma ou menos uma mulherzinha que corre atrás dele??? Ele deve ter varias outras, nem vai se importar com o que voce fizer...ah e se você sumir, ele vai dar graças a Deus.
Elogiar outro cara principalmente se o cara for mais rico.
E menosprezar o pau dele dizendo que é pequeno ou fino .
E menosprezar o pau dele dizendo que é pequeno ou fino .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!