Como desprezar um homem? O que vocês homens odeiam que nós mulheres fazemos?
como desprezar um homem de ego alto?
eles respondem
anônimo
3a
Para mim, considerando uma mulher que eu esteja conquistando, eu odeio quando ela se faz de difícil a todo momento, impõe coisas do gosto dela para eu fazer, diz para eu ter assunto toda hora e não responde minhas mensagens por vários dias.