Nunca esteve tão bem! Igual hoje em dia, após o bum da interne, Com essas doenças contagiosas por aí
Ansiedade
Pessoas depressivas
Síndrome do pânico é assim vai
anônimo
01/12/2023 09h54
É uma profissão bem decepcionante, por vários motivos, fora o mercado.
Saturadas estão todas as profissões de ensino superior, exceto medicina e magistério do ensino fundamental e médio.
Está muito fácil fazer faculdade, não dá diferencial.
01/12/2023 08h40
Tá bom, já vou até passar com você
01/12/2023 10h19
Não conheço este mercado para opinar. Mas levando em consideração o tanto de gente louca, ansiosa e deprimida, está faltando profissionais.
03/12/2023 14h13
Faculdades de baixa qualidade
Grande quantidade de alunos formados todos os anos
Profissionais sem vocação para atuar na área
Prestação de serviço = venda de horas de trabalho (extremamente estressante)
Muitos profissionais não se especializam em uma área e ficam tentando atender a vários casos diferentes.

Na minha opinião, ou você tem que ter dinheiro para montar um baita consultório ou tem que tentar um concurso publico.
03/12/2023 14h15
A necessidade das pessoas nunca foi tão grande, mas não sei como está esse mercado de trabalho.
elas respondem
anônima
01/12/2023 08h39
Só sei que pacientes não vão faltar...
anônima
01/12/2023 09h01
bom, oq mais tem é gnt com problema mental
anônima
01/12/2023 10h22
Está péssimo, inclusive, odeio psicólogos
anônima
01/12/2023 18h28
Depende da área que você quer seguir.