Bom faltam 6 dias para acabar as aulas e o ensino(contando com sábado da semana que vem que é a feira)
O problema que não sei o que fazer,se eu faço uma faculdade e trabalho, se faço uma faculdade que me renda lucros ou faça uma faculdade para realizar um sonho de infância,
Se eu só trabalhe e não faça faculdade o que acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/12/2023 10h26
Não tem um meio termo? Essa conversa de ser feliz é balela. Sem dinheiro você está ferrada. No começo, algo que te dê dinheiro é fundamental. Quando tiver uma carreira consolidada, você pode fazer outras coisas por prazer.

Sonho não paga as contas. Se todos fizessem apenas o que gostam, a maioria não melhoraria em nada. É saindo da zona de conforto que melhoramos.
01/12/2023 12h22
Vire médica por dinheiro e seja mais uma péssima médica.
01/12/2023 12h41
Faz o que você sente vontade pra você não se arrepender lá na frente
01/12/2023 15h10
Ficará milionária.
01/12/2023 15h18
Seguir o que te traz paz.
elas respondem
01/12/2023 10h27
depende, hoje só roubar da dinheiro.
melhor se dedicar no que gosta
01/12/2023 11h34
Se você tem possibilidade de fazer faculdade sem trabalhar seria melhor, haveria mais tempo pra você se concentrar.
Em ambas as situações ser remunerada seria o ideal no médio e longo prazo.
anônima
01/12/2023 12h25
Você foi muito vaga, as vezes o teu plano q vai dar lucro é fazer um EAD numa uniesquina, não tem como aconselhar sem saber o nome das instituições e etc.