meu primo namorava uma mina já 7 anos, ele terminou e tipo 4/5 meses e a menina já estava com outro, tudo bem que a gente tem que seguir mas sei lá acho muito cedo pra já arranjar alguém e se declarar assim

elas perguntam
16 16
eles respondem
01/12/2023 10h53
Se a pessoa vive trocando de relacionamento das duas uma, ou ela tem algum problema mal resolvido, ou decidiu viver este estilo de vida
01/12/2023 19h26
Eu quando terminei minha última relação de 14 anos, não passou dois meses e minha ex já estava com outro.
Eu vivi o luto do término e estou solteiro há 3 anos desde que terminei a relação.
Provavelmente ela já tinha no mínimo premeditado tudo já que mulheres sempre tem homens orbitando elas, mesmo quando estão namorando, então tudo fica mais simples para elas.
Bom, já eu segui em frente. Cuidei de mim procurei aprender com os meus erros e defeitos, na verdade isso deve ser sempre.
Espero estar mais maduro, mais sábio, mais desenvolvimento para conhecer outra pessoa e espero que seja uma pessoa muito melhor do que já fiquei no passado.
Porém, também aprendi a ficar sozinho, passei a gostar da minha companhia, então não sei se volto a namorar.
01/12/2023 11h07
Acho estranho. Parece alguém que não sabe o que deseja.
01/12/2023 19h49
Carentes
01/12/2023 10h51
Acho relativo
Vai do tempo de casa um essas coisas
Não julgo muito,por exemplo minha ex terminou comigo e 2 meses depois já encontrou outro cara, enquanto eu só agora estou me envolvendo com alguém aos poucos
Fique feliz que essa menina conseguiu superar rápido o término e encontrou outra pessoa pra amar,isso é positivo
01/12/2023 23h33
Sinto inveja dessas pessoas.
Arrumar um relacionamento pra essas pessoas é como comprar pão na padaria
01/12/2023 10h48
Absurdo, se foram 7 anos de relacionamento, ela deveria seguir mais 7 anos em celibato.
anônimo
01/12/2023 19h09
Depende muito do momento da pessoa. Eu penso o seguinte: se alguém termina e já está com outro parceiro é porque estava precisando mudar mesmo OU já queria sair há algum tempo.
anônimo
01/12/2023 19h04
Normal
01/12/2023 11h07
Tudo depende! talvez eles estavam "juntos" há 7, mas há 1 ano era só briga e não existia mais relacionamento.
01/12/2023 23h29
Mulher supera muita mais rápido do que o homem, no máximo um ano já arruma outro.
01/12/2023 23h29
tem gente que arruma na semana seguinte
01/12/2023 23h34
Isso é uma carência desgraçada, eu tenho uma prima que não leva nem 3 meses pra se engraçar com outro, e nesse meio tempo ela instala o Tinder e dá pra uma dúzia.
elas respondem
anônima
01/12/2023 20h11
4/5 meses vc tá de sacanagem, né?!
Botava a fila pra andar bem antes disso.

Terminou, terminado está. Que eu saiba errado é trair.
01/12/2023 19h47
Essas pessoas antes de terminar elas ja estão com outra simples assim
01/12/2023 11h08
Acho estranho alguém que ficou anos em um relacionamento começar um novo em poucos meses.
anônima
01/12/2023 11h38
Cada pessoa lida com um término de uma maneira diferente. Esperar bastante tempo pra se envolver com outro alguém também não é indicativo de que esteja tudo bem com a pessoa.
Uns vão mais rápido por carência, outros porque conseguem superar mais rápido e seguir em frente. Outros porque já tinham algo com essa pessoa e aí quando separou assumiu o relacionamento.
Cada qual com seu motivo.
01/12/2023 10h54
Desesperadas.
01/12/2023 19h19
Acho absurdo. N gostava da ex
anônima
01/12/2023 18h37
Cada pessoa passar pelo término de uma forma diferente, tem pessoas que tem pavor de ficarem sozinhas entt acaba saindo de um e entrando em outro.
01/12/2023 10h54
Pessoas que não conseguem lidar com a própria solitude.
01/12/2023 10h53
Agora pronto
Vai morrer agr , tem que arruma outro msm, obviamente tem que se curar primeiro , fodasse se vai durar pouco tempo ou muito.
anônima
01/12/2023 10h51
Tempo nenhum com a pessoa significa algo inseparável, se terminou é pq tava mt ruim, como diz a famosa Ariana Grande: obrigada, próximo, próximo
anônima
01/12/2023 10h45
Queria que ela curtisse luto por um ou dois anos? levou um pé na bunda e ainda você acha que ela deveria ficar sentada chorando???

Bem que ela fez, e 4/5 meses é mais que suficiente para curtir sofrimento por um homem que não a quis. Vida que segue e trouxa quem fica curtindo sofrimento a toa.
01/12/2023 23h31
Não minha filha nada ver ai ela ia ter que esperar 1 ano pra assumir outra pessoa digo nada se fosse um mês uma semana aí sim porque ela já estava traindo ele antes
01/12/2023 19h35
Cada um tem o seu tempo.
Neste contexto aparentemente não havia vínculo ou elo emocional com o ex, independentemente do tempo que ele se relacionaram.
anônima
01/12/2023 11h23
Bizarro.
Acompanhei uns casos próximos de mim e acho que essas pessoas estavam juntas por pura atração e carência
anônima
01/12/2023 19h50
Normalmente são pessoas carentes ou que já tinha amante.
01/12/2023 10h49
Tenho uma amiga q tava namorando com um cara, acabou terminando com ele, deu 1 mês e já tava com outro. Sabe por que? Ela não gostava dele o suficiente e só aceitou namorar com ele pra não ficar sozinha