"Ain minha mulher não pode ter estria, celulite, não pode ser acima de 60 kg, tem q fazer dieta e academia pra namorar cmg e fazer as coisas q eu peço" cara vai logo atrás de um homem q tu vai ser mais feliz e não vai fazer a menina perder o tempo dela. Eu gosto de mulher também mas pqp, contanto que seja uma pessoa legal e que não seja uma Thais Carla ou uma anoréxica tá bom pra mim, honestamente não entendo pq eu gosto mesmo de mulher e não sou fresca assim.

Acho q pra mim tá valendo mais a pena namorar um cara de 28+ do que os moleques de 17-20 anos q é mais ou menos minha idade, são muito frescos, não vão me tratar bem igual um homem mais velho, só quer saber de festa e fala e faz um monte de merda. Aí aí, os homens dessa minha geração tá uma bosta mesmo

elas perguntam
27 5
eles respondem
01/12/2023 11h12
Na vida real ninguem diz isso, só um ou outro homem, você deve passar muito tempo nas redes sociais, twiter ou tiktok , na vida real as pessoas nem ligam pra isso
01/12/2023 11h02
Mulher com mais de 60kgs pra mim é homem.
01/12/2023 12h17
Pra mim tanto faz eu só não quero uma rodada vagabunda ou gorda.
01/12/2023 16h52
Eu nasci em 1981
01/12/2023 12h46
Não sou fresco não,sou bem maduro.
01/12/2023 16h58
Tudo depende do que vc oferece primeiro. Se o cara cuida bem de sua saúde, mantém um corpo legal, investe profissionalmente para ter uma boa carreira, boa renda etc. NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM em ele exigir o mesmo da mulher q ele quer se relacionar. Até pq, já viu uma mulher linda e bem de vida namorar caras feinhos e pobres? NUNCA!! Os caras tem que saber se valorizar mesmo ... o problema é qdo isso são apenas palavras ao vento, o cara é um gordo preguiçoso q vive isolado num quarto sujo e fedido, falando q só quer mulher top ... aí tem q mandar pra PQP mesmo!!
01/12/2023 17h19
Por isso gosto da minha geração dos anos 70, sem frescuras tanto por parte dos homens quanto das mulheres. Nasci em 1975.
01/12/2023 17h29
ué, cada um coloca os critérios que quiser pra selecionar com quem quer perder tempo, não tem porque se doer. Se o cara não encontrar ninguém que corresponda a esses critérios absurdos, uma hora ele cai na real, mas não tem problema nenhum ele exigir muito se também tiver muito pra entregar
anônimo
01/12/2023 18h26
Acho homens superiores
E pau no cu de quem não gostar
anônimo
02/12/2023 00h25
mais de 65kg eh só amiga
anônimo
02/12/2023 00h33
Vc é uma mulher que está um passo a frente da sua geração.

O que vc diz é a pura realidade.

Claro, há exceções, mas realmente, a MAIORIA dessa geração de 95 pra cá, é um bando de frescos, fracos, covardes, mimados, afeminados, sensíveis, mimizentos, preguiçosos.
02/12/2023 00h42
Que bom que não sou assim kkk
Mas não acho que é culpa do ano, pq sou de 97
02/12/2023 00h50
Esse tipo de frescura sempre existiu, só mudam os padrões de beleza.

E esses mimizentos eu só vejo na internet, na vida real esse tipinho de gente não é tão frequente, quem sai de casa e se diverte não tá nem aí pra isso.
anônimo
02/12/2023 00h50
Sim.
02/12/2023 05h08
Sem essa, mulheres exigem mil coisas dos caras antes de iniciarem um relacionamento que até parece uma entrevista de emprego, sem contar que também colocam defeitos no corpo masculino. O que muitos homens estão fazendo hoje em dia é também exigirem aquilo que eles merecem. Muitas mulheres não curtem homens pobres, calvos, gordos, com pau pequeno etc. Não é? E tá tudo bem com isso, pois cada um tem o direito de escolher aquilo que for melhor para si, e é exatamente isso que muitos caras estão fazendo, escolhendo o que há de melhor!
anônimo
02/12/2023 05h24
Eu concordo. Nasci antes de 1990 e homens da nossa geração são bem menos frescurentos com relação à estrias, celulites, peso, formato de corpo e outras características. São peculiaridades NORMAIS do corpo feminino e sabemos como as coisas funcionam. Acredito que esse comportamento dos homens mais novos tenha a ver com a geração que foi criada mais na internet do que na vida real. A internet idealiza demais tudo e todos a um nível sem precedentes, mas a vida real é diferente.

Com relação ao seu último parágrafo, no qual você disse que os homens da sua idade não sabem conversar, isso ocorre porque você é seleta, inteligente e gosta de assuntos diversificados. Porém, já me ocorreu situações nas quais a menina preferiu ficar com um desses tipos que você citou: só frequenta festa, só fala de bebedeira e não tem outro assunto. Depende muito também da maturidade da mulher.
01/12/2023 15h06
Somos fracos.
01/12/2023 15h06
Mulher tbm é fresca pra caralho kkkk
01/12/2023 12h40
Tem uns caras que não ficaria com uma mulher muito acima do peso, mas acima de 60kg é zueira. Na vida real ninguém é tão exigente assim. E muitos dos que exigem muito, não tem muito a oferecer.
anônimo
01/12/2023 12h26
os chad podem e devem escolher a dedo
01/12/2023 11h53
Tudo culpa do sistema
01/12/2023 11h28
Eu te aceito.
01/12/2023 11h10
so vc mesmo
01/12/2023 11h08
O cara é virgem. Nunca terá mulher alguma.
01/12/2023 11h07
Você resolve isso namorando quem quiser e não se dando ao trabalho de fazer seus rants em fóruns que ninguém se importa.
01/12/2023 11h04
Ninguém fala isso.
anônimo
01/12/2023 11h02
Que confusão, meu bebê...
elas respondem
01/12/2023 11h51
O que acho graça é que muitos dos que falam disso e de que mulher é interesseira então ela não pode exigir mas ele pode, sao pessoas que realmente nao têm nada para a pessoa "ser interesseira por", falam como se fossem multimilionário só pq foram a um puteiro uma vez, roubam e pagam a imagem de fodão com a pensão e ou salário dos pobres dos pais que nao fizeram nada para ter um palhaço desses...
anônima
01/12/2023 11h27
“Ain minha mulher não pode ter estria, celulite, não pode ser acima de 60 kg, tem q fazer dieta e academia pra namorar cmg e fazer as coisas q eu peço"

Os gays incubados falam isso para depois dar explicação do porquê não namoram.
Wy-
01/12/2023 11h39
Cada época tem o seu ideal de beleza, e nem todo homem é assim, agora, talvez vc seja o tipo que eles não querem
anônima
01/12/2023 11h56
Não sei quando você nasceu, mas pegar pilha pelo que a galera fala não é maduro. Aliás ok muitos podem achar isso mesmo, mas percebo que vários falam isso de "pesa mais de 60kg é só amiga" e "estria, celulite? Eca!" falam justamente pra que pessoas como você, que pegam pilha fácil, caiam na trollagem.

A coisa que eu vejo vários acreditando mesmo é nisso de mulher perder valor depois dos 30, etc. Mas quando eles forem envelhecendo vão ver que não é sempre assim.
anônima
01/12/2023 16h40
Nessas horas, agradeço por ser millennial. Não que a minha geração seja perfeita, mas esses gen Z falam cada coisa que me enoja.