Todo mês eu pago 14,90 da prime, mas no mês de novembro que foi mês passado eu olhei a fatura e lá tinha duas cobranças de 14,90 da prime.. mas em datas diferentes só que no mesmo mês
E eu não assinei nenhum canal pago lá dentro
Eu entrei em contato com eles por chat, depois fizeram uma ligação mas não resolveram nada com a ligação e depois desligaram
A cobrança do dia 16/11 está certa, mas a cobrança do dia 5/11 está errada
Eu não assinei nada não, só Tenho a assinatura da prime normal

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/12/2023 12h12
Porque você deve ter assinado algum plano a mais.
01/12/2023 18h33
Querem sua grana.