É realmente uma coisa prazerosa de ler? Pode ser substituído por Pornografia?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/12/2023 13h10
N sei, já tenho lembranças, não preciso disso.
01/12/2023 13h13
Fanfic é para quem gosta de ler história, curta etc. Pode nem ser sexual ou ter coisa sexual mas não como o principal.

Eu gosto às vezes de ler para me rir... Tem gente que cria fanfic de países como se os países fossem gente, sla às vezes gosto de ler para rir.
Também já escrevi quando era mais nova, gostava.

Conto erótico já é outra coisa
eles respondem
01/12/2023 12h20
Não sei, não perco meu tempo com esses lixos.
anônimo
01/12/2023 13h35
Não acho nada de bom, aqui há muitas.