Tipo vê a colega nas aulas, supostamente nunca lhe chamou a atenção, nem a considerava uma das mais bonitas nem nunca conversou com ela e do nada, confessa a uma amiga que se apaixonou, por causa das novas fotos do insta...

Ouvi isso, real na minha turma e achei super imaturo e coisa de gente otária, faz uns anos...Se fosse adolescente acho que ainda dava para "passar pano" mas assim não.

Queria saber a opinião.

elas perguntam
7 1
eles respondem
01/12/2023 12h34
Merecem sofrer.
anônimo
01/12/2023 13h19
Claramente eu
01/12/2023 13h21
Triste e patético...
01/12/2023 15h09
Carência.
anônimo
01/12/2023 15h45
A foto pode ter um milhão de filtros, tem gente que é bonita em foto e feia pessoalmente, resumindo, provavelmente é uma ilusão que a pessoa teve, projetou um amor, mas não acho a pessoa otária ou algo parecido só por isso
anônimo
01/12/2023 16h12
Sim
elas respondem
anônima
01/12/2023 13h18
Se apaixonam pelo que idealizam da pessoa, projetam as suas expectativas em cima de algo superfecial como aparencia, tem mais a ver com uma fantasia que com a realidade se iludir assim...