Uma agencia de fotografia me chamou p ser modelo em um ensaio de natal pra divulgação. As fotos ficaram mt bacanas, fiquei bonito kkkkkk tava vestido de roupa normal msm, só o fundo que tem arvore de natal e enfeites natalinos (em estudio)
Porem um amigo meu disse que postar isso no feed é meio "cringe", coisas de tiozão... Oq acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/12/2023 13h46
O perfil é seu, você pode postar o que quiser. Com esse negócio de ter medo de passar vergonha as pessoas estão aproveitando menos a vida
anônima
01/12/2023 15h03
Acho que seria legal postar sim, ainda mais se você saiu bem nas fotos. Se você curtiu tirá-las, então está tudo certo. Tirar foto bonita e deixar arquivada é desperdício.
eles respondem
anônimo
01/12/2023 13h37
Cara, poste o que você quiser, mesmo. Não importa o que vai parecer, vai refletir o que você é, é o teu perfil.